Fernando Machado

Gastronomia

A Miolo Wine Group promete surpreender os enófilos com novo lançamento, hoje, às 19h, na adega da Casa dos Frios da Rui Barbosa, do seu beaujolais Miolo Gamay, safra 2009. Para acompanhar a degustação, Izabel Dias escolheu queijos e frios da própria loja e criou sanduíches especiais com geléias da Senhora das Especiais, feitas artesanalmente em Minas e somente encontradas na Casa dos Frios.

chef-thiago-gomes
O chef Thiago Gomes (Fotos: Divulgação)

O Summerville começou sexta-feira, com os chefs Thiago Gomes e Ronald Menezes, a promover noites gastronômicas intituladas “Gourmet Show – Encontro de Grandes Chefs”. O projeto reúne talentosos mestres de cozinha de restaurantes renomados de Recife (PE), João Pessoa (PB) e Natal (RN) na infra-instrutora única do resort padrão cinco estrelas.

chef-ronald-menezes
O chef Ronald Menezes

O restaurante Donatário, especializado em frutos do mar, oferece aos clientes o festival “O Melhor dos Mares”, com a proposta de trazer, a cada semana, pratos exclusivos preparados com um fruto do mar diferente. Até o próximo dia 30 de junho, serão apresentados receitas com tilápia, salmão, bacalhau e peixes, criados pelo chef Carlos José Shiru e a gerente de gastronomia do Grupo Bonaparte, Juliana Lima.

Gostou ?
Compartilhe !