Fernando Machado

Últimas Notícias

A historiadora Marieta Borges foi eleita o Destaque em Educação para receber o Prêmio Tacaruna Mulher-2013. A jornalista alagoana, Beatriz Ivo, diretora de jornalismo da TV Jornal, é o destaque de Imprensa. O prêmio será entegue no dia 7 de março – véspera do Dia Internacional da Mulher, na Praça de Eventos do shopping.

Dada a grande diferença numérica entre parlamentares de governo (40) e de oposição (9) na Assembleia Legislativa, o líder da oposição na Casa, Daniel Coelho (PSDB), deu a receita de como a bancada pretende vencer o governo nos debates ao longo dos próximos dois anos da atual legislatura: será via o poder de convencimento. Para ele, é impossível a oposição, com um tamanho tão diminuto, vencer a bancada governista através do confronto.

O percussionista Naná Vasconcelos, um dos homenageados do Carnaval do Recife de 2013, vai receber a Medalha do Mérito Guararapes, na próxima sexta-feira, na abertura do Carnaval, no Marco Zero. A maior comenda do Estado será entregue pelo governador Eduardo Campos. A propósito: O chefe do executivo pernambucano tomou café da manhã hoje em Brasilia, com a ministra Miriam Belchior, do Planejamento.

Gostou ?
Compartilhe !