Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A AlmapBBDO é a responsável pela nova campanha da Dupé. A agência desenvolveu comercial de 30 segundos para TV e material de ponto de venda, ambos estrelados pela cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha, da Banda Calypso. Com mote “Dupé. Dura Muito Mais”, o objetivo do esforço de comunicação é mostrar que o material usado pela marca – a borracha – é superior ao do concorrente – plástico ou PVC -, pois não esquenta e nem escorrega do pé. As imagens do PDV são do fotógrafo Hugo Treu e a direção do filme é de André Pellenz, da Estação 8.

dupe-joelma-chimbinha
Joelma e Chimbinha (Foto: Hugo Treu)

O Curso Via satélite Damásio de Jesus está com inscrições abertas para a Semana de Atualização Jurídica Gratuita, que acontece de 27 a 31 de julho. Os encontros serão ministrados por professores mestres e doutores pela PUC-SP. Mais informações: www.damasio.com.br.

Estão abertas, até o dia 14 de agosto, as inscrições para o edital da Revista Boca, que chega em 2009 ao segundo número para instigar a reflexão sobre a cultura visual. Idealizada pelos designers Lucídio Leão, Rodrigo Sushi, Sebba Cavalcante e pela artista plástica Bruna Pedrosa. Informações no www.revistaboca.org.

boca
O Conselho Deliberativo da Boca: Rodrigo Sushi, Bruna Pedrosa, Sebba Cavalcanti e Lucídio Leão (Foto: Divulgação)

Gostou ?
Compartilhe !