Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os arquitetos Zezinho Santos e Turibio Santos estarão promovendo na próxima quarta-feira, no Restaurante It, leia-se Dona Santa / Santo Homem, o lançamento da revista Kaza. O trabalho deles é recheio de 32 páginas da publicação. Ronaldo Ferreira Filho, dono da Kaza, virá de São Paulo especialmente prestigiar o evento.

O arquiteto Carlos Augusto Lira entregou no dia 23 de fevereiro o projeto do Centro de Artesanato de Pernambuco à primeira-dama Renata Campos, o diretor do Porto do Recife Sileno Guedes e a Roberto Lessa da Diper. Consta do designer uma sorveteria e uma galeria de arte.

fernando-marx-fabiano-paraiso
Fernando Marx e Fabiano Paraiso (Foto: Cortesia)

Grant’s Ambassador, o empresário Fabiano Paraíso e o DJ Fernando Marx, brindam o sucesso de mais uma edição da festa no Recife que marcou o lançamento da garrafa de 4,5 litros do scotch. A festa aconteceu quinta-feira no UK Pub.

A italobianchicom aposta na interatividade com os internautas e, por isso, está disponibilizando todas as suas peças publicitárias nas redes sociais. Para conferir acesse o twitter (@italobianchicom), o flickr (http://www.flickr.com/photos/italobianchicom) e o youtube (http://www.youtube.com/italobianchicom).

Gostou ?
Compartilhe !