Fernando Machado

No backstage do Municipal

Mesmo sendo terça, não houve blog de moda que notasse estes detalhes. É incrível como essa moçada fala, fala e não diz nada. Absolutamente ninguém deu o ar da graça no foco fashion do Baile Municipal. Muita criatividade, fantasias e máscaras sui generis e até o staff, dos diretores ao marketing da TV Globo estava com figurino exclusivo criado pela assessora de moda da emissora Mara Ayub.


Iuri Maia Leite e Celso Coli by Mara Ayub receberam João Alberto (Foto: Cortesia)

As mulheres vestiam top de lantejoulas sobre tule e os homens camisa de cetim prata com colete em cetim e o mesmo tecido dos tops das mulheres. O conjunto ficou lindo e as imagens deram aquele toque bacana de brilho e alegria do nosso carnaval. As imagens tiveram um efeito sparkling como se as lentes tivessem filtros. Lindo!


Renata e Eduardo Campos, Tuca Andrada, Cristina e Geraldo Julio de Mello Filho (Foto: Cortesia)

Todos e todas passaram por lá. A primeira-dama Renata Campos chamava a atenção num longo sequinho com estampa das fotos mais famosas de um dos homenageados, o fotógrafo Alcir Lacerda. No decote, um bordado em preto e branco de canutilhos estilizou o filme usado naquela época para as fotos (negativos) e fazendo um desenho lindo, bem Chanel. Na cabeça, apenas um laço com o mesmo material do decote. Já o governador Eduardo Campos usou uma camisa estampada pelo artista plástico Derlon.


Rhaísa Batista foi se dúvida a Musa do Municipal (Foto: Fernando Machado)

A atriz Rhaísa Batista (de Lado a Lado) era a mais elegante da noite. O vestido grifado por Jodri era belo todo bordado. E o adereço de cabeça de Rhaisa assinado por Otavio Giora estava perfeito, pois, simples, não brigava com o vestido que era o must do figurino. A maquiagem deu o foco nos lábios carnudos, com o vermelho vivo. Simplesmente linda!


Cristine Fernandez usou make de Jane Vicente, sandálias Jimmi Choo, vestido Farm e adereço de cabeça Beto Kelner (Foto: Cortesia)

Bela como sempre, a atriz Cristine Fernandez estava toda de dourado e adereço de cabeça de Beto Kelner, com uma enorme borboleta na testa, salpicada de pedrinhas num efeito sparkling que contrastava com seus olhos de um azul intenso. Apaixonada por sapatos, não deixou o salto de lado numa sandália by Jimmi Choo preta que ia quase até os joelhos.


Thalita Lippi com o top exclusivo da Globo. A atriz disse que usará a roupa no Carnaval do Rio. Viu gostou levou! (Foto: Cortesia)

Talita Lippi (de Guerra dos Sexos) e Tuca Andrade (de Lado a Lado) preferiram o figurino da Globo e brincaram a valer. Os adereços de cabeça foram um capítulo à parte. Essa linda matéria foi escrita pela jornalista Mônica Ayub.

Gostou ?
Compartilhe !