Fernando Machado

Miss Universo de 2023

Amanhã, à noite, no Gimnasio Nacional José Adolfo Pineda, em San Salvador, El Salvador, teremos a escolha da Miss Universo 2023. A vencedora será coroada pela Miss Universo de 2022, a norte-americana R’Bonney Gabriel. Quarta-feira, as 84 concorrentes enfrentaram a fase preliminar, que incluiu desfile de vestidos de noite e competição de maiôs.

Maria Camila Montanez e Michelle Cohn, as trans (Fotos: Missology)

Maria Camila Avella Montanez, da Colômbia, e Michelle Cohn, da Guatemala, entraram na história do evento, pois são as primeiras mães e mulheres casadas na competição. Rikkie Valerie Kolle, da Holanda, e Marina Machete, de Portugal, também contribuirão para a narrativa histórica como a segunda e a terceira mulheres trans a competir no Miss Universo.

Marielia Zaloumi e Jane Garrett (Fotos: Missosology)

Todavia não fica somente nisso a Miss Nepal Jane Garrett, tem feito muito sucesso por ser peso-pesado. Muita gente acredita que ela vai figurar no Top 20, para tirar as mais belas. A Miss Grécia, Marielia Zaloumi, é tipo peso-médio.  Já não se faz concursos como antigamente, quando a miss ideal deveria ter 90 de busto, 90 de quadris e 60 cintura.

Maria Camila Montanez e Michelle Cohn (Fotos: Concurso)

Gostou ?
Compartilhe !