Fernando Machado

O XVIII Prêmio Tacaruna Mulher

Criado para assinalar a passagem do Dia Internacional da Mulher, que se comemora em 8 de março, o Prêmio Tacaruna Mulher chega à sua 18ª edição e este ano, a festa de premiação será na próxima quarta-feira, às 19h, na Praça de Eventos do shopping. Mais uma vez, nove mulheres de destaque, nas atividades que exercem, receberão o  Troféu Feminilidade criado pela artista plástica Margot Monteiro.

O Prêmio Ação Social vai para Ana Rita Suassuna Wanderley (Foto: Renato Filho)

O evento será comandado pelo empreendedor Marcelo Tavares de Melo e pela superintendente do mall, Sandra Arruda. No mesmo local do evento haverá uma exposição com fotos e textos biográficos das homenageadas. Renato Filho assina as fotografias, e os textos são da jornalista Patrícia dos Anjos. A decoração da Praça de Eventos será de Mercês Santiago, o bufê da Arcádia e a jornalista Sabrina Rocha fará o cerimonial.

O Prêmio Medicina e Saúde vai para Ana Van Der Linden (Foto: Renato Filho)

Hoje destacamos Ana Rita Suassuna Wanderley Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos da Prefeitura da Cidade do Recife, será premiada na categoria Ação Social; e a neuropediatra Ana Van Der Linden que receberá o prêmio na categoria Medicina e Saúde. A médica trabalha no IMIP e  foi a primeira profissional de saúde a identificar um número atípico de nascimentos de  bebês com microcefalia em Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !