Fernando Machado

Jantar das Flores II

c-joao-alberto-frei-franca
O colunista João Alberto e o pároco da Basilica da Penha, Frei França (Fotos: Fernando Machado)

A diva Elba Ramalho apresentou seus sucessos e ainda convidou para subirem ao palco as cantoras Cristina Amaral e a paraibana Renata Arruda. A turma adorou. E como reza o protocolo capuchinho, Frei Rinaldo, ao lado de Elba, Cristina, Renata e Cezinha, pediu a todos que levantassem e de mãos dadas rezaram a oração que Jesus nos ensinou. Foi emocionante demais.

c-magnus-franklin
Frei Magnus e o provincial dos Capuchinhos, Frei Franklin

No intervalo do show Elba Ramalho deu um testemunho que deixou muita gente visivelmente emocionada. Confessou que mesmo nos momentos difíceis, quando foi diagnosticado um nódulo na mama, sabia que ia vencer, pois Nossa Senhora e seu filho Jesus estavam ao seu lado. E eles nunca abandonam os seus, desde que tenham fé, muita fé. Frei Rinaldo deu de presente para Elba uma imagem de Nossa Senhora das Graças.

c-jane-emirce-demelo
A presidente do Bloco das Flores, Jane Emirce de Melo exibe orgulhosa seu Troféu Frei Damião

Também foi entregue pela primeira vez o Troféu Frei Damião, confeccionado por Abelardo da Hora. E os eleitos foram o Bloco das Flores (Jane Emirce de Melo), a Arcádia (Celia Batista e Patricia Gomes), a senhora Risonete Pereira (mãe de Frei Rinaldo), a senhora Maria Aparecida dos Santos (mãe do Frei Tiago), a decoradora Bebeth Perman, a artista plástica Ermelinda Tavares de Melo e Elba Ramalho. Também tivemos sorteios de telas e jóias, incluindo uma de Clementina Duarte.

Gostou ?
Compartilhe !