Fernando Machado

Parabéns, José Neves Filho!

José Neves Filho, ao lado de Terezinha, dos filhos (Alexandra, Eduarda, José Neto e João Marcelo), noras (Carol e Mariana), genros (Sérgio e Alberto) e netos (Dudinha, Serginho, Albertinho, Tiago e Maria Fernanda), recebia os amigos que foram cumprimentá-lo, sábado na Blue Angel, pelos seus 60 anos. Foi uma festa deslumbrante, a começar pela decoração de Fabiano Reis e Sílvio Medeiros.

j-eduarda-jose-filho-terezinha-jose-neves-alexandra-joao-marcelo
Eduarda, José Neto, Terezinha, José Filho, Alexandra e João Marcelo (Fotos: Fernando Machado)

O salão estava de um bom gosto incrível. Do teto caiam seis pendentes cravejados de tubos de ensaios brancos e na entrada 10 mobiles também de tubos de ensaios menores, dfavam um toque de realeza ao local. Sobre as mesas enormes jarros de vidros e dentro flores tropicais flutuando na água. Tudo num dégradé de vermelho. O bufê estava sensacional, um verdadeiro festival gastronômico.

j-joaquim-francisco-silvia
Joaquim Francisco e sua Silvia

Tocaram para as danças a Banda de Hugo Esteves e Seu Chico. No inicio a turma estava meio acanhada, depois se lançaram no embalo e o dancing não deixou de ficar lotado em nenhum instante. Meia noite todos foram convidados para os tradicionais parabéns para você, com direito a duas falas. A primeira foi do aniversariante, que quase não conseguia terminar de tão emocionado. A segunda foi a da filhota Eduarda.

Gostou ?
Compartilhe !