Fernando Machado

Wayne’s Burguer Star

b-david-john-patrick-wayne

Os três Wayne do cinema: David, John e Patrick (Fotos: Divulgação)

Há dois anos quando o chef Frederico Lima decidiu abrir uma burgueria, em Natal, queria homenagear a sétima arte e na sua mente deve ter vindo logo o nome de John Wayne (1907/1979), e na sequência David Wayne (1914/1995) e Patrick Wayne, nascido em 15 de julho de 1939. E por que não o nome de Wayne’s Burger Star. E se deu bem, neste pequeno período, já tem 12 franquias, seis em Natal (RN), duas em João Pessoa (PB), duas em Mossoró (RN) e uma tem Teresina (PI). E brevemente em Fortaleza (CE).

b-manuela-duque-breno-villa-nova

Manuel Duque e Breno Villa Nova (Foto: Fernando Machado)

A unidade do Recife tem como franqueada a executiva Manuela Duque e fica localizada em Boa Viagem. É um local aconchegante e com uma temática remetendo para o cineasta Steven Spilperg, criado pelos arquitetos potiguares Roberto Rocha e Bernardo Morais. No terraço de entrada surge no teto a figura querida do extraterrestre, aquela que o ET foge de bicicleta. Nas paredes imagens de cenas de O Tubarão, O Senhor dos Anéis, Jurassic Park e Indiana Jones.

b-isabelita-fradique-alexandre-araujo-mary-silveira

Isabelita Fradique, Alexandre Araújo e Mary Silveira (Foto: Fernando Machado)

Ontem, Manuela, à cote o marido Breno Villa Nova, reuniu um grupo de jornalistas e blogueiros para apresenta o cardápio do Happy Hour da casa. O Wayne’s abre para almoço com pratos para executivos, a partir de 11,90 reais. Mas vamos comentar o cardápio do happy hour. No item petiscos temos Senhor dos Anéis de cebola, Quarteto Fantástico, para citar apenas estes dois. No de burgers podemos degustar Angelina Jolie, Cameron Diaz, Sandra Bullock, Nicole Kidman, Bruna Marquezine, etc.

b-rafael-reis-francisco-xavier-felipe-feliz-matheus-lopes-adson-viana

Rafael Reis, Francisco Xavier, Filipe Felix, Matheus Lopes e Adson Viana (Foto: Fernando Machado)

Para as estrelas não ficarem com ciúmes temos buger’s bombados de Antônio Banderas, Will Smith, Jean-Claude Van Damme e Arnold Schwarzenegger. No buger’s sem pão estão Leonardo DiCaprio, Rodrigo Santoro, John Wayne, Sylvester Stallone, Marlon Brando e Brad Pitt. E temos também sobremesas maravilhosas, frozen (siriguela, morango, cajá e abacaxi com hortelã) com e sem álcool. Isso apenas pequena amostragem do que se pode degustar, pois tem muito mais.

b-mesa-pratos

Os petiscos Matriz Frix, Fuga das Galinhas, Senhor dos Anéis e Quarteto Fantástico (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !