O arquiteto Carlos Augusto Lira deu uma prova de que além de grande profissional e é também um notável anfitrião, ao movimentar, segunda-feira, na sua bonita residência de Apipucos, um jantar em torno dos homenageados do nosso Carnaval, Getúlio Cavalcanti e Vicente do Rego Monteiro (1899-1970).
Ary do Rego Monteiro, Marília Bezerra, João da Costa, Getúlio Cavalcanti e Carlos Augusto Lira (Fotos: Fernando Machado)
Foi uma daquelas noites mágicas onde o frevo e a pintura foram muito referenciados. O compositor e cantor Getúlio Cavalcanti chegou acompanhado da filha Alessandra e do seu violão. Os dois deram uma canja interpretando músicas do nosso carnaval. O Bom Sebastião empolgou a todos.
Joezil Barros e Margarida
Da família de Vicente do Rego Monteiro veio de Brasília o filho Ary do Rego Monteiro à côté a bonita filha Analu. Os Rego Monteiro estão sendo ciceroneados pelo marchand Carlos Ranulpho Albuquerque e o filho Felipe. Uma pena que Ary e Analu não estejam no Recife para o Carnaval.
João Carlos Paes Mendonça e Auxiliadora
Só a excitação de estar num ambiente tão lindo, tão chic, tão tudo, já faz a gente perder um montão de caloria. Carlos Augusto deixou a casa um brinco. Sobre a mesa principal um arranjo de açafrão, abacaxi e mangas rosa. Na parte central repousava um bolo de macaxeira com cobertura de damasco.