O empresário José Carlos da Silva Júnior era só felicidade ontem, durante o almoço que promoveu ao lado dos filhos Ricardo Carlos e Eduardo Carlos, no Restaurante Mingus, tendo como fundo musical o piano de Tony Yucatan, para comemorar 60 anos do Café São Braz. Tudo começou em Campina Grande com seu pai José Carlos e na carona o filho elevou a empresa as alturas. A meta de faturamento da Indústria de Alimentos para este ano é alcançar os R$ 280 milhões.
José Carlos da Silva Junior com os filhos Ricardo Carlos e Eduardo Carlos (Fotos: Fernando Machado)
Posicionada entre as oito principais torrefações do País e com 11 distribuidores de alimentos nas regiões Nordeste e Sudeste atendendo praticamente todo o território nacional. Na esteira do sucesso está o lançamento ainda este mês de café expresso para máquinas com tecnologia italiana. A São Braz tem 12 Coffee Shops em cinco capitais nordestina, sendo que sete no Recife. Agora Caruaru vai ganhar uma unidade, tornando-se a primeira cidade do interior com esse privilegio.
José Carlos da Silva Júnior e Leonel Freire
Durante o encontro tivemos apenas uma fala, a de José Carlos, que no seu speech, agradeceu aos amigos, cliente e a imprensa. E depois viajou com a empresa, sem esquecer a harmonia paraibana e pernambucana, afinal de contas seus pais Maria Rosa e José Carlos da Silva, são pernambucanos. São 200 itens alimentícios produzidos em linhas industriais na unidade de Cabedelo, na Paraíba, incluindo uma das mais completas linhas de cafés do Brasil.
Celso Coli, Eduardo Carlos e Cleo Niceas
Entre outras coisas disse José Carlos da Silva Júnior: “Sempre acreditei na potencialidade e no desenvolvimento da região Nordeste. Não foi à toa que concentrei todas as atividades da indústria de Alimentos São Braz nesses estados. Temos filiais no RN, PB, PE e AL, além de representantes no PA, MA, PI, CE, SE e BA e em diversos outros estados do Brasil. Depois foi exibido um vídeo comprovando as grandezas da empresa na industria, na franquia, na comunicação e nas concessionárias.