Os candidatos em pose oficial (Foto: Manhunt)
O Manhunt International de 2018 realizado domingo, em Gold Coast, na Austrália, foi um sucesso. Os coordenadores Alex Liu e Rosko Dickson estão de parabéns. O vencedor foi Vicent Llorach da Espanha e tem 22 anos, que recebeu a faixa do Manhunt International de 2017 o vietamita Truong Ngoc Yinh. Participaram do concurso 35 candidados.
Jeff Langan, Dale Maher, Vincent Llorach, Luca Derin e Mai Tuán Anh (Foto: Concurso)
Dale Maher da Austrália, Mohamed Mahouk da Belgica, Jonatas Trevisan Zanette do Brazil, Ryan Xi da China, Vicent Llorach da Espanha, Jeff Langan das Filipinas, Luca Derin da Holanda, Ahsan Hairi Koconegoro da Indonésia, Fujita Yusuke do Japão, Patrick Dahrieh do Libano, Dhruba Budhanthoki do Nepal, Patriyk Tomassewski da Polonia, Karlwiz Gutierrez de Porto Rico, Karlwiz Gutierrez da Suécia, Jack Heslewood da Inglaterra e Mai Tuán Anh do Vietnã.
Luca Derin, Vincent Llorach e Dale Maher (Foto: Concurso)
O Melhor Corpo foi o de Karlwiz Gutierrez de Porto Rico, O Mister Fotogenia foi Rattanan Sk da Tailandia, o Mister Personalidade foi Nazir Chauhdary do Pasquitão, o Mister Atleta foi Jack Heslewood da Inglaterra, a Melhor Passarela foi a de Jeff Langan das Filipinas e o Mister Popularidade foi Ahsan Hairi Koconegoro da Indonésia. A classificação final ficou assim: 5º lugar Mai Tuán Anh do Vietnã, em 4º lugar Jeff Langan das Filipinas, em 3º lugar Luca Derin da Holanda, em 2º lugar Dale Maher da Australia e o vencedor foi Vicent Llorach da Espanha.
O Mannhunt International de 2018 Vincent Llorach e o Mister Brasil Jonatas Trevisan Zanette (Fotos: Instagram)