A pintora Anete Cunha e a desembargadora Margarida Cantarelli (Fotos: Fernando Machado)
O salão nobre do Clube Português do Recife estava lotado, quarta-feira, para a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Amigos do Porto. A desembargadora Margarida Cantarelli depois de passar à presidência para Rodolpho Moreira lançou o seu livro “Rota Inversa – descobrindo Portugal, com a apresentação do antropólogo Roberto Mota.
O novo presidente da AAP, Rodolpho Moreira ao lado de Fátima
Margarida Cantarelli autografou mais de 600 livros onde ela reúne 11 alocuções pronunciadas no Recife, no Porto, Famalicão, Lamego e Gaia, em Portugal. Cada página um pouco de Portugal com muito sabor de erudição, pois ela é uma notável escritora. Uma pena que Margarida não lance mais obras. Está devendo isso, viu amiga?
Marly e Sérgio Mota, Arthur Carvalho e Roberto Mota
Era impossível citar presenças, mesmo assim destacamos o desembargador Fausto Freitas com Valéria, Maria Leticia e José Paulo Cavalcanti, os imortais Nelson Saldanha, Marly Mota e Fátima Quintas com o filho Vicente, Arthur Carvalho, Sergio Mota, Anete Cunha, Roberto Mota, Almir da Paixão, Zezita Barbosa, Rejane Coutinho, Marita Paes de Andrade, Tereza e Marcelo Antunes, Gillene Costa, Creusa Aragão, Eduardo Cardoso, Suzy e Luiz Vilella, João Aurélio de Souza, Simone Duque de Miranda, Marcelo Villocq.