Fernando Machado

Um colírio para os Olhos

E finalmente surge na prévia esplendidamente Elba Ramalho, que não é uma cantora de frevo mas deliciou os foliões com músicas pernambucaníssimas. Ela envolveu o público com aquelas canções que são consideradas imortais. A paraibana tem um remelexo danado de bom. Explicando melhor uma expressão corporal que fascina os fãs.

c-kurt-ries-anderson-nobre-luciana-gustavo-carvalho
Kurt Ries, Anderson Nobre, Luciana e Gustavo Carvalho (Fotos: Fernando Machado)

A 9ª edição do Baile do Pupilas Dilatadas teve como tema Rumo ao Hexa. E se depender da prévia o Brasil será hexa na África. Impossível citar presenças mesmo assim destacamos o governador Eduardo Campos, o vice-governador João Lyra Neto com Leila Queiroz, o prefeito João da Costa à côté Marilia Bezerra, o senador Marco Maciel com sua Anna Maria, o presidente da Alepe deputado Guilherme Uchoa e Eva.

c-armando-monteiro-neto-andre-campos
Os deputados Armando Monteiro Neto e Andre Campos

Coms as pupilas bem dilatadas encontramos os deputados Ana Lúcia Arraes, Armando Monteiro Neto, Raul Henry com Ana Luiza, Carlos Eduardo Cadoca, Fernando Ferro, Mauricio Rands e Patricia, Sebastião Rufino com Fátima, Alberto Feitosa com Adriana, André Campos com Virginia. Ainda o comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada general Geraldo Gomes de Mattos Filho com Sandra.

c-rose-ramalho-augusto-pereira1
Rose Ramalho, que é prima de Elba com seu deus do ébano Augusto Pereira

Foi um prazer enorme rever o ex-cônsul da Alemanha no Recife, Kurt Ries (atualmente residindo naquele país) com Anderson Nobre, o médico Gustavo Carvalho e Luciana, Luciana Felix e Humberto Costa, Mendonça Filho, José Janquiê Diniz, Anita e Walter Pannunzio, Jô Mazzarolo, Nadagi Queiroz (trabalhando sua candidatura para deputada estaudal), Simone Albuquerque e Ronan Drummond, João Alberto, Nena Arraes Valença, Eliane Gomes e muitos médicos.

pr-nadegi-queiroz-leila-queiroz
As senhoras Nadegi Queiroz e Leila Queiroz

Liana e Marcelo Ventura, Eleni e Ronald Cavalcanti, eles sócios presidentes do complexo HOPE-Esperança, devem ter dormido o sono dos vitoriosos. E o mais importante a renda da noitada será revertida para projetos de combate à cegueira e projetos sociais da Fundação Altino Ventura. No final o que se ouvia no salão era “nunca se viu festa igual”.

Gostou ?
Compartilhe !