Fernando Machado

Últimas Nóticias

Depois de cinco dias fora do ar, o blog retorna, agora com novo servidor. Pedimos desculpas aos leitores por essa falha técnica. As colunas de 29 ao dia 31 serão resgatadas. Obrigado.

Sérgio Aroucha, Secretário de Turismo e Cultura de Abreu e Lima, e João Antonio Moreira, presidente do América Futebol Clube seguem sábado com destino a Lisboa, em Portugal. Na agenda parceria entre o América e o Sporting Clube de Portugal. O América, a MSC Inter Sports de Portugal e a Prefeitura de Abreu e Lima, leia-se o prefeito Flávio Gadelha, vão ser pioneiros num projeto social, direcionado para os jovens carentes.

luan-santana-danilo-sa
Luan Santana cantando na chuva na Ilha do Retiro (Foto: Danilo Sá)

O cantor Luan Santana decidiu doar o seu cachê do seu show na Ilha do Retiro para instituições de caridade do Recife. A decisão foi anunciada no seu mini- blog esta manhã. O motivo de gesto de grande alcance social foi o atraso de seu show.

Parte da renda do Baile Municipal de 2010 e deste ano, destinadas ao Hospital Infantil Maria Lucinda, localizado no bairro do Parnamirim, foi aplicada na construção de um novo espaço dentro da unidade hospitalar. A partir de amanhã passarão a funcionar no hospital dez leitos destinados à UTI Neopediátrica. O evento, que acontecerá amanhã, às 10h nas dependências do hospital, contará com a presença do prefeito João da Costa, e da Primeira Dama Marília Bezerra.

Gostou ?
Compartilhe !