Fernando Machado

Tommy Hilfiger: Moda e Musica

Felix (Foto: Sean Thomas)

Tommy Hilfiger reencontra Stray Kids para nova campanha, que revisita a visão do criador da marca, Mr. Tommy Hilfiger, dos clássicos preppy modernizados. Capturando um momento de descanso entre as datas globais da turnê do grupo, a campanha é uma celebração de sua energia coletiva e conexão autêntica, fotografada por meio de uma lente vermelha, azul e branca. A coleção de primavera 2024 aperfeiçoa o guarda-roupa americano com peças essenciais em vermelho, azul e branco.

Hyunjin (Foto: Sean Thomas)

Focando na herança da marca, a linha mescla facilidade, otimismo e elegância sob medida. Camisas polo, tricô, alfaiataria e jaquetas varsity são reinventadas com detalhes refinados, silhuetas atualizadas e fabricações elevadas. A coleção está disponível em br.tommy.com, nas lojas Tommy Hilfiger ao redor do mundo e em multimarcas selecionadas. Amigos e fãs da marca podem se juntar à conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger e #StrayKids. A coleção foi fotografada por Sean Thomas, no Conrad Seoul Hotel.

Lee Know (Foto: Sean Thomas)

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