Carlos e Maria Adélia, Roberta, Renato, Paulo e Ana Cristina (Fotos: Fernando Machado)
Terminada a belíssima cerimônia religiosa, na Ordem Terceira do Carmo, os noivos Roberta e Renato receberam os cumprimentos na Arcádia de Boa Viagem, que estava irrepreensível. Fabiano e Silvio transformaram o ambiente lembrando o Château de Versailles, em Paris. Sobre a cabeças dos convidados caiam 23 lustres de cristais e sobre as mesas arranjos, uns de rosas brancas e outros de rosas beges. Também faziam parte do décor Orquidias phalenopholos, tulipas e mais muitas gypsophile.
Ricardo Essinger e Maria Helena, Joezil e Margarida Barros
A mesa onde estava o bolo assinado por Cecília Chaves estava impecável. Sobre ele tinhamos dois anjos do século passado, reliquia da familia. Atrás estava a mesa de doces de Ana Corina e Dona Brigadeiro. Tudo digno de ser fotografado para as mais exigentes revistas de decoração. O bufê, outro item de destaque. Apicius deve ter aplaudido o festival gastronômico.
Dulcinéa Dourado e Tinane Almeida
Como coquetel frio laranja kinkan com recheio de creme cheese, salmão defumado com cereja ao marasquino, camarão natural com pimenta biquinho, quadrado de queijo gouda com flor de presunto, lichia com recheio de creme cheese e cubos de lagosta com molho especial.
Ana Claudia Correia de Araujo by Valentino
No coquetel quente camarão empanado com recheio de catupiry ao molho golf, camarão com massa panko ao molho de coco e rum, mini quichi Lorraine e bombons folhado de palmito. Com entrada mousse de bacalhau gratinado, com couve a Juliane e creme de queijo e ensopado de siri gratinado.
Ana Cristina Ramalho Bezerra e sua mãe, Ana Maria Correia de Oliveira
E o jantar foi composto de salada verde de folhas nobre, cubos de queijos e frutas, moho de hortelã com mostarda, filé grelhado e fatiado, legumes grelhados, batatas noisetes, folhado com recheio de mação, ervilhas, cenoura caramelada, molho madeira, massa farfaille ao molho pomodoro e aos quatro queijos, além de pães variados e arroz com nozes.
Nadia Dumaresq, Isis Santini e Dolores Didier
A parte musical foi de primeiríssima. A partir das 22h, estava firme o DJ Baiano, às 22h30 sobe ao palco a Orquestra Popular de Alexandre Lemos, às 0h, o DJ Baiano arrebenta em ritmo club levando muita gente ao dancing. Às 1h30 entra a Banda Santa Clara e lá para as 3h surge a D`Breck.
Os medicos Walter França e Mary Miranda
As presenças femininas mais elegantes da noite foram: Margarida Lyra Barros by Lucia Spessatto (os sapatos era Louboutin e nas unhas novo must: esmalte da Chanel), Marina Paiva by Dona Santa, Ana Maria Correia de Araujo by Huis Clo, Cremilda Martins maquiada e penteada pelo mago Almir da Paixão by Cris Barros, Tinane Almeida made in Paris, Mary Miranda made in Paris, Ana Cristina Bezerra by Dona Santa, Ana Paula Bezerra by Rogerio Figueiredo, Ana Cláudia Correia de Araújo by Valentino, Isis Santini made in Paris.
Uma visão da Arcadia