Os advogados Lucia e Jorge Marques promoveram sábado, no final da tarde, um coquetel e depois jantar, em Barra de Sirinhaém, para marcar a inauguração do Residencial Isabel. Por sinal o primeiro condomínio fechado da Praia ver o Mar. Coube ao Monsenhor Edvaldo Bezerra abençoar o evento que foi muito bacana. Às 18h, hora do Angelus, teve uma queima de fogos e no final da cerimônia também.
Jorge Marque, Fernando Urguiza e Luiz de França da Silva Filho (Fotos: Fernando Machado)
Falaram na ocasião, Jorge, o prefeito Fernando Urquiza e finalmente aconteceu a benção do Monsenhor Edvaldo Bezerra. No seu speech, em latim e português, dos mais bonitos, lembrou o Apostolo Paulo e depois aspergiu água benta nos convidados. Monsenhor Edvaldo, que já foi capelão do II Comar, estava acompanhado do Capelão do Exercito de João Pessoa, padre Ademar Pedro de Souza.
Fátima Bastos de Almeida, Monsenhor Edvaldo Bezerra e Antônio Bastos de Almeida
O residencial que recebeu esse nome em homenagem a mãe de Lúcia Albuquerque Marques, dona Isabel, tem 13 casas, sendo sete com 3 quartos e uma suíte e seis de dois quartos e uma suíte, e um amplo salão de festas. O jantar assinado por Luiz Nipo, dos mais gostosos, teve como piece de resistence bobó de camarão. No coquetel volante os pasteis de massa folhada (camarão, frango e queijo) era de se comer rezando. Não poderíamos esquecer da lagosta servida à vontade.
Os anfitriões Lúcia e Jorge Marques
Entre as presenças destacamos o secretário Luiz de França da Silva Filho, o vereador Coelhinho, Fátima e Antônio Bastos de Almeida (ela foi cônsul de Portugal em Pernambuco e ele é presidente do Gabinete Português de Leitura), o medico Anacleto Carvalho, Isabel Panza e Jorge Matos, o executivo holandês Paul Lucas, Elisa e Epaminondas Junior, Jaime Beltrão.