Fernando Machado

Prêmio Personalidade Turística da Abrajet

Sem dúvida alguma foi a festa mais concorrida e prestigiada que a Abrajet-PE já promoveu para a entrega do Prêmio Personalidade Turistica nestes 27 anos de sua existência. Estamos nos referindo aquela de ontem, realizada no Manhattan, sob a presidência de Ariadne Quintella.

ab-inocencio-oliveira-alberto-feitosa-ozano-brito
Inocencio Oliveira, Alberto Feitosa e Ozano Brito (Foto: Cortesia)

As apresentadoras foram Shirleide Lima e Valdistela Cahu. O primeiro a falar foi o ex-presidente Luiz Felipe Moura e depois a presidente Ariadne Quintella. Também tivemos a entrega da Menção Honrosa Claudomira Melo para o Recife Convention & Visitors Bureau. Elder Teixeira entregou a honraria para José Otávio Meira Lins.

ab-alvanilson-reis-pires-inah-ielson-torres
O secretário Alvanilson Reis Pires, Inah Torres e seu filho Ielson (Foto: Fernando Machado)

Na seqüência tivemos a entrega de Honra ao Mérito Imprensa do Interior para a jornalista Inah Torres Moura, de Petrolina. Coube ao ex-presidente Luiz Felipe Moura entregar o troféu. O Destaque Turismo no Interior foi para Gravatá que está realmente em grande evidencia. O presidente da ABIH, Eduardo Cavalcanti, entregou o destaque para o prefeito Ozano Brito.

ab-eduardo-cavalcanti-ozano-brito-andre-campos
Eduardo Cavalcanti, Ozano Brito e André Campos (Foto: Fernando Machado)

E finalmente o momento mais esperado a entrega do Trofeu Personalidade Turística Augusto Boudoux para o secretário Alberto Feitosa, entre pelo secretário de Turismo de Gravatá Ricardo Guerra. O titular da pasta de turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, está realizando um trabalho notável. Atualmente ele é O Cara”, como diria o presidente Barack Obama, na área.

ab-ingrid-luck-ricardo-guerra-ariadne-quintella
Ingrid Luck, Ricardo Guerra e Ariadne Quintella (Foto: Fernando Machado)

Além das saudações feitas pelos que entregaram os destaques, falou o deputado Inocêncio Oliveira, que entre outras coisas afirmou que o Centro de Convenções de Pernambuco vai ser repaginado e que para tal serão gastos 250 milhões de cruzeiros. Como a burocracia nesse país é muito grande a recuperação somente deverá acontecer em 2013.

Gostou ?
Compartilhe !