Pular para o conteúdo principal

Fernando Machado

Planeta Fashion

O Outono chegou e com ele a 3ª edição da revista Spezzato, trazendo todos os hits da estação, as tendências e as peças que não podem faltar no seu closet. A grife de moda feminina contemporânea, que em Pernambuco é representada com exclusividade pelo Grupo Musa, está comemorando 25 anos no mercado.

Hoje, à tarde, na Di Branco no Recife Antigo, acontece a primeira edição do bazar Prima Santa, organizado por Bianca e Viviane Branco. Elas garimparam grifes bacanas de São Paulo, que ainda não são conhecidas por aqui, para comercializarem com exclusividade. A entrada é gratuita.

Erro: O GraphComment não pôde ser carregado porque suas configurações são inválidas. Acesse seu painel de administração, vá até a seção GraphComment e informe uma URL ou um ID de site válido.

Gostou ?
Compartilhe !