Paulo Câmara e Hugo Queiroz (Foto: Fernandop Machado)
O presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara reuniu ontem um grupo de jornalistas e políticos, no Sal e Brasa Jardins, na Avenida Rui Barbosa, nas Graças. O local já foi Villa Ponte d’Uchoa Recepções é um palacete, em estilo colonial, datado de 1950, fazia parte do aglomerado dos Baptista da Silva, depois virou residência de Hilda e Marcelo Carneiro Leão, e onde parte da história da nossa sociedade está ali guardada.
Eduardo Machado e Milton Coelho (Foto: Fernandop Machado)
João Alberto e Paulo Câmara (Foto: Fernandop Machado)
Tivemos a exibição de um documentário sobre o Banco do Nordeste, e na seqüência o mestre de cerimônia foi Kiryl Muniz convidou para falar o superintendente do BNB de Pernambuco, Hugo Queiroz e depois o presidente Paulo Câmara anunciou o jornalista vencedor do Prêmio BNB de Jornalismo do Estado, Rafael Dantas, da Algomais. Também a jornalista Fabiola Mendonça, vencedora do prêmio nacional foi apresentada.
Fabiola Mendonça e Rafael Dantas (Foto: Fernandop Machado)
Meiry Lanunce e Roberta Aureliano (Foto: Fernandop Machado)
Excelente a fala de Paulo Câmara começando citando colunista João Alberto em nome de todos e explicou a Expansão do Crediamigo em Pernambuco foram beneficiadas 25 cidades e no Agroamigo/PE, foram beneficiadas as cidades de Aliança, Canhotinho, Itaiba, Tabira, São José do Belmonte, Dormentes, Ipubi, Petrolandia e Cabrobó. O seu assessor de imprensa do BNB, o jornalista pernambucano, Eduardo Machado estava presente no encontro.




