Antonio e Katarina Camarotti (Foto: Ale Virgilio)
A Forbes Brasil promoveu terça-feira, a festa que marca os 10 anos do título no país, no Palácio Tangará, em São Paulo. A noite para 500 pessoas reuniu o anfitrião Antônio Camarotti, CEO e publisher da Forbes, e um time de empresários e personalidades de peso do mundo da moda, esporte e cultura. A comemoração foi apresentada por Johnnie Walker Blue Label, um dos destilados mais exclusivos da Diageo, companhia global líder em bebidas premium, além do patrocínio Credit Suisse Brasil, Range Rover e BeFly.
Ronaldo Nazário e Celina Locks (Foto: Ale Virgilio)
Costanza Pascolato (Foto: Ricardo Cardoso)
Para tornar a noite ainda mais especial, a atriz Marina Ruy Barbosa foi a mestre de cerimônia. Ao longo dos 10 anos da Forbes no Brasil a publicação criou edições emblemáticas como Forbes Under 30’s, Forbes Mulheres de Sucesso, a famosa edição dos Bilionários e também a versão dos maiores doadores para causas sociais. O título também criou sua versão Forbes LifeFashion com Donata Meirelles, a ForbesLife Design, Forbes Agro, os podcast Forbes, além dos potentes canais digitais e cursos com a FGV e Singularity University.
Marina Ruy Barbosa, Enzo Celulari e Isabelle Drummond (Foto: Lu Prezia)
Patrícia Bonaldi (Foto: Ale Virgilio)
A recente edição 101 da Forbes Brasil traz Ronaldo Nazário na capa. Pentacampeão nos gramados, o Fenômeno volta a protagonizar a publicação depois de dez anos, novamente na condição de empresário vencedor, após capitanear um choque de gestão no Cruzeiro. A criação e execução do evento foi da Banco, agência da Holding Clube especializada em comunicação e experiência de marca no Brasil.
Álvaro Etchenique e Fabiana Scaranzi (Foto: Lu Prezia)