Fernando Machado

Parabéns, Ana Lúcia!

Ana Lúcia Ribeiro Coutinho (Foto: Acervo da Família)

A senhora Ana Lucia Ribeiro Coutinho, em grande noite num modelo de renda francesa, preta e prata, abriu seu belíssimo palacete, à beira mar da praia de Tambaú, em João Pessoa, quarta-feira, para comemorar seu aniversário. O local é fantástico realçado ainda mais pela decoração com rosas chá. O grand monde de João Pessoa desfilou pelos belos salões, quando destacamos os lustres de cristais Bacarat e outras peças antigas.

Eliane Andrade Neves Baptista e Lígia Cunha Carneiro Braga (Foto: Acervo da Família)

O cardápio era de se comer rezando para Nossa Senhora das Neves. Como entrada coquetel a base de empadas com massa mole (característica das quituteiras da cidade, camarões, lagostas, caviar, saladas (de maçã, de passa e lagosta) e empanados de camarão. Tudo isso regado a Veuve Clicquot. Em seguida foi servido o jantar em baixelas e travessas de prata e cristal.

Tereza Ribeiro Coutinho (Foto: Acervo da Família)

Os pratos de resistências foram lagosta ao thermidor, filé mignon ao molho de madeira. Após o jantar, um coral de 40 vozes cantou os tradicionais parabéns para Você. Sobre a mesa de sobremesas by Sonho Doce, caia um lustre de Bacarat. A animação foi de Beto do teclado acompanhado pelo violinista de Vinicius.

Dóris Minervino e Teca Cariri (Foto: Acervo da Família)

Entres as presentes destacamos Ana Emília Cartaxo, Lucia Cordeiro Nóbrega, Eliane Andrade Neves Baptista (num deux pieces preto e branco), Maria Emília Torres Evangelista de Freitas (os brincos de brilhantes brilhavam mais do que sol), Netinha Viana, Maria Lucia Jurema, Tereza Ribeiro, Magda, Vanja e Helena Ribeiro Coutinho, Berenice Paulo Neto, Walkiria Veloso Borges Pereira, Ligia Cunha Carneiro Braga, Stella Wanderley, Lucia Helena Wanderley Sá, Rejane Mathias, Selma Lianza Dias, Eulina, Leda e Virginia Maia, e Doris Minervino. Sem dúvida, uma noite de muito requinte.

Maria Emilia Torres Evangelista e Rejane Mathias (Foto: Acervo da Família)

Gostou ?
Compartilhe !