Fernando Machado

O show de Tommy Hilfiger

Sylvester Stallone e Jennifer Flavin (Foto: Tommy)

Atravessando o famoso Oyster Bar do Terminal da Grand Central Station, em Nova York, o desfile, que contou com todos os convidados na primeira fila, foi produzido numa escala íntima, dando um novo toque à forma de entretenimento de moda da Tommy. Os convidados foram conduzidos ao subsolo para uma experiência encantadora que parecia o clube secreto (não tão) mais divertido da moda.

Carlos Torres e Carmen Montero by Tommy (Fotos: Tommy)

As lendas do entretenimento Questlove e o vencedor de vários GRAMMY® Jon Batiste trouxeram a música para a passarela em um toque característico da Tommy Hilfiger. A banda sonora de Questlove, inspirada no Grand Central, foi concebida como uma viagem pelos cinco distritos de Nova Iorque.

Chris Appleton e Freya Aspinall by Tommy (Fotos: Tommy)

Aparecendo para uma atuação ao vivo entre os espetáculos nos GRAMMY®️ Awards e em Las Vegas, Jon Batiste fez um final de grande energia interpretando o seu sucesso “Freedom”. Em tributo à história de Tommy, o Oyster Bar foi decorado com referências ao estilo e à história pessoal do maior sonhador americano. Os assentos das cabinas, com painéis de madeira, acrescentaram intimidade com almofadas de risca de giz com a assinatura da marca e serão doados à Material For The Arts, contribuindo para a comunidade local.

Jade Picon e Phuwin Tangsakyuen by Tommy (Foto: Tommy)

Os toques do DNA vermelho, branco e azul da marca foram espalhados nos jogos americanos e nas bases para copos ilustrados à mão com a iconografia da cidade, enquanto o carpete azul-marinho deu ao espaço o estilo icônico de Tommy. Os convidados foram brindados com cocktails tão atemporais como o restaurante, incluindo o Old Fashioned e o favorito de Tommy – o clássico Martini.

O figurinista Tommy Hilfiger e Dee Hilfiger (Foto: Tommy)

Gostou ?
Compartilhe !