Fernando Machado

O Camarote Diplomado

O Camarote Diplomado de Janguiê Diniz que este ano teve com tema: O Sertão vai Virar um Mar de alegria, foi muito prestigiado e animado. Com uma localização excelente, na Avenida Guararapes. O Camarote tinha salas (imprensa, repouso, massagem, costumização e maquiagem) e até posto médico. A decoração de Robson Chagas estava linda, com cetim e crepes coloridos, máscaras, sobrinhas de frevo, e muitas fitas coloridas não esquecer os paetês.


Janguiê e Sandra Diniz (Foto: Cleber Faustino)

Os lustres estavam lindos, simples, mas com um efeito maravilhoso. O bufê dos mais elogiados foi Andréa Guerra. No cardápio frutas, sanduiches, munguzá, saladas, massas, feijoada, estrogonofe de frango e de carne, arrumadinho, crepes, caldinho, tudo muito gostoso. Ah! Sim doce de leite e cocadas, daquelas que você come e quer mais. Sandra e Janguiê foram excelente anfitriões. Ela muito bem, num short de lantejoulas dourado e camisa costumizada.


O desembargador Jovaldo Nunes (Foto: Cleber Faustino)

Entre os presentes os desembargadores Jovaldo Nunes, Ricardo Paes Barreto, Gustavo Lima, José Carlos Patriota Malta e Roberto Ferreira Lins, deputados Carlos Eduardo Pereira-Cadoca, Ciro Coelho e Betinho Gomes, ainda Irene e Geraldo Ricarte, Beth e Carlos Gil Rodrigues, José Lima, Ingrid Luck, Eliete Conte, Joseli Lacerda e Eduardo Magalhães.

Gostou ?
Compartilhe !