Fernando Machado

Blog

Yeney é o Mister Las Palmas RNB

Yeney de la Cruz já eleito Mister RNB Las Palmas (Foto: Concurso)

Domingo, no Teatro-Auditório Hespérides de Santa María de Guía, aconteceu a escolha do Mister Reinado Nacional de Beleza de Las Palmas de 2021. Participaram do concurso 14 candidatos e o vencedor foi Jesús Yeney De la Cruz Rodríguez, 19 anos e 1m80 de altura, aluno da Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas, que representou a capital de Las Palmas, Gran Canaria. Assista no https://www.youtube.com/watch?v=TmBPQUg71oQ.

Onze dos 14 rapazes que participaram do evento (Foto: Concurso)

O representante da Agaete, Adrián Muñoz, 26 anos e 1m86 de altura, ficou no 2º lugar. No 3º lugar ficou Darel Villaurrutia, 32 anos e 1m80, de Mogán; em 4º lugar ficou José Sene, 28 anos e 1m90 de Gáldar e no 5º lugar ficou Nike Vidal de 20 anos e 1m71, de Moya. Yeney representará os Canariones na nomeação nacional do Mister RNB Espanha 2021, que acontecerá em Periana, Málaga, de 12 a 19 de setembro, com a Gala Final no sábado, 18 de setembro.

O deus de ébano, José Sene, tem 28 anos e 1m90 de altura (Foto: Concurso)

Os candiatos foram Adrián Muñoz (Agaete), Ismael Quintana (Arucas), Cristopher Ramos (Firgas), Badar El Mejki (Fuertventura), José Sene (Galdar), Cristian Vega (Lanzarote), Yeney de La Cruz (Las Palmas de Gran Canárias), Darel Villalaurrutia (Mogan), Nike Vidal (Moya), Pedro Gutierrez (San Bartolomé de Tiragana), Joel Diaz (Santa Lucía de Trajana), Mario Rodriugez (Santa María de Guia), Aaron Vidal (Tejeda) e Carlos Ramírez (Telde).

Oito candidatos diante do teatro que aconteceu o concurso (Foto: Concurso)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.