Fernando Machado

Viva o povo brasileiro

Com o tema Viva o povo brasileiro, a Galeria Arte Plural, leia-se Fernando Neves e Luciana Carvalho, realizou a 15ª edição do Sarau Plural, que teve como convidado especial o consagrado e premiado escritor pernambucano Gilvan Lemos. O espaço estava lotado e o encontro resultou num grande sucesso.

a-luciana-carvalho-gilvan-lemos-fernando-neves-zilton
Luciana Carvalho, Gilvan Lemos e Fernando Neves (Fotos: Zilton Antunes)

A sessão foi coordenada pelo escritor Homero Fonseca, que soube com maestria intercalar a leitura de poemas de Carlos Drummond de Andrade, João Ubaldo Ribeiro, Ferreira Gullar, Ledo Ivo, Manuel Bandeira, entre outros, com músicas da autoria de compositores como Ismael Silva, Chico Buarque, Vinicius de Moraes e do pernambucano Manezinho Araujo, interpretadas por Geraldo Maia.

a-marco-polo-homero-fonseca-zilton-antunes
Marco Polo e Homero Fonseca

Entre os presentes lembramos José Paulo Cavalcanti, Joca Souza Leão, Marcelo Melo, William Jensen, Pedro Américo, Maria Alice Amorim, Luci Alcântara, Marco Polo, Sérgio Schuler, Simone Gama, Delma Valença, Iracema Rodrigues, Jomard Muniz de Britto, que será o convidado especial na edição de abril, além de Zilton Antunes anotando tudo para o blog.

Gostou ?
Compartilhe !