Fernando Machado

Uma noite norte-americana

O cônsul dos Estados Unidos, Christopher Del Corso with Caroline Chung (ambos muito elegantes), movimentaram quinta-feira, na ABA dos Aflitos, happy-hour para as despedidas do adido de diplomacia pública Christopher Jester e apresentar os novos vice-cônsules Elizabeth Lawrence, Leonel Miranda e Jonathan Mermis Cava. Assim com o cônsul geral de São Paulo Thomas Kelly.

e-thomas-kelly-christopher-jester-christopher-del-corso
Thomas Kelly, Christopher Jester e Christopher del Corso (Fotos: Fernando Machado)

O mestre de cerimônias Edvaldo Amorim convidou o cônsul Christopher Del Corso (aproveitou para convidar o diplomata Thomas Kelly para vir conhecer o nosso carnaval e ele aceitou na hora), o cônsul geral Thomas Kelly, o adido Christopher Jester, Francisco Gomes de Mattos para seus speeches. Coube a Eduardo Carvalho, presidente da ABA entregar um diploma para Jester.

e-dilton-conte-joezil-christopher-ivanidlo
Dilton da Conti, Joezil Barros, Christopher del Corso e Ivanildo Sampaio

O bufê dos mais elogiados foi assinado pela Maria’s. Entre as presenças lembramos o cônsul da Argentina Alejandro Hurtado, o cônsul da Alemanha Gotthard Freick, o secretário e senhora Anderson Gomes, os jornalistas Joezil Barros e Ivanildo Sampaio, o presidente da Chesf Dilton da Conte, Raquel Lima Miranda, Hei Cava, Fabiola Rios, Joanna Ferreira.

Gostou ?
Compartilhe !