Fernando Machado

Blog

Um jantar para Gracinha Martinet

d-gracinha-martinet-toni-iara-dubeux

Gracinha Martinet, Antônio e Iara Dubeux (Foto: Fernando Machado)

O cônsul honorário do México, Antônio Dubeux, à côté a consulesa Iara Dubeux, movimentaram, ontem, jantar en petit comité, no seu bonito apartamento de Boa Viagem, em torno de executiva Gracinha Martinet, née Guimarães. Gracinha é casada com o empresário francês François Martinet, e divide seu tempo entre sua casa do Arizona, nos Estados Unidos, na ilha de Garapuá, na Bahia e nos Alpes franceses.

d-edward-lyra-cavalcanti-caicinha

Edward Lyra Cavalcante e sua mãe Clarice (Foto: Fernando Machado)

Iara Dubeux que uma excelente anfitriã preparou um cardápio de se comer de joelhos. Pudemos degustar souflé de bacalhau, lombo de porco ao molho de barbucue, batata gratinada e arroz. Para sobremesas mousse de maracujá e sorvete de chocolate. É bom frisar que até o sorvete foi feito pela própria anfitriã. Não esquecer que os talhares e as louças, assim como as taças são made Italy.

d-flora-lima-joseé-ferreira

Flora Lima e José Ferreira (Foto: Fernando Machado)

Sentaram à mesa ao lado de Iara e Antonio, Clarice Cavalcanti e o filho Edward, o artista plástico José Ferreira e a estilista Flora Lima, e o sobrinho dos Dubeux Marcos. Gracinha que retorna hoje para os Estados Unidos, tem uma Fundação nos States (Casa Brazil) e uma creche em Fortaleza que assiste 200 crianças carentes. Informação cultural: Gracinha quando solteira brilhou nas passarelas pernambucanas e da Bahia além de ter sido modelo de Marcílio Campos.

d-convidados-taça

O jantar foi sentado e muito elegante. Detalhe para taça de sobremesa (Foto: Fernando Machado)

1
2 Discussions on
“Um jantar para Gracinha Martinet”
  • FERNANDO, VOCÊ É UM GENTLEMAN QUE RESPIRA COMPETÊNCIA.
    SEUS TEXTOS SÃO DOTADOS DE SENSIBILIDADE E GLAMOUR.
    OBRIGADA PELA GENTILEZA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.