Fernando Machado

Últimas notícias

A Prefeitura do Recife, leia-se o prefeito João da Costa, inicia os ensaios de abertura do Carnaval do Recife no próximo domingo. Pela primeira vez, o Parque Dona Lindu recebe o renomado músico Naná Vasconcelos e 10 nações de maracatu de baque virado, que começam aquecer os tambores para a folia. O batuque começa às 17h e conta com convidados especiais como o percussionista Lucas e a Orquestra dos Prazeres, o grupo Voz Nagô e o maestro Forró.

Carnaval -2011
O mestre Naná Vasconcelos no comando do ensaio (Foto: PCR)

A poderosa presidente da Fundação de Cultura, Luciana Felix, promoveu, ontem à tarde, uma reunião para falar do Carnaval do Recife. O estranho é que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Recife não divulgou nada sobre o que foi discutido. Vamos torcer que o frevo e o maracatu tenham bom espaço nos festejos de Momo. Bem, deixa isso para lá…

fernando1
Fernando Bezerra Coelho em tempo de esclarecimentos (Foto: Agencia Brasil)

Enquanto a imprensa pernambucana elogiava a coletiva do Ministro Fernando Bezerra Coelho, a do sul mais cautelosa provou que “as obras milionárias em Pernambuco nem sequer haviam sido autorizadas pela lei orçamentária de 2011, mas consumiram quase 90% dos pagamentos feitos no programa de prevenção de desastres.” Caso esteja realmente havendo discriminação como FBC alegou, o tempo vai provar.

Gostou ?
Compartilhe !