Fernando Machado

Blog

Temporada Mais Noronha

a-luciana-carvalho-romeu-baptista

Luciana CArvalho e Romeu Baptista (Foto: Fernando Machado)

Aconteceu, ontem, à noite, na Arcádia da Domingos Ferreira, coquetel de lançamento da campanha Mais Noronha, promovida pela Secretaria de Turismo de Pernambuco, leia-se o secretário Alberto Feitosa, Administração de Fernando de Noronha, à frente Romeu Baptista. Cerca de 200 convidados prestigiaram o evento.

a-welton-velozo-alberto-feitosa-juliana-guerra

Welton Velozo, Alberto Feitosa e Juliana Guerra (Foto: Fernando Machado)

O fundo musical foi com a voz e o violão de Djalma Siqueira. A decoração foi grifada por Robson Chagas, que aproveitou o tema do mar do arquipélago e mandou ver. Tínhamos cortinas de com contas e mariscos. As mesas foram cobertas com tolhas de juta com aplicação de renda. Sobre elas jarras de cerâmica com folhas secas.

a-tarcisio-regueira-andre-correia

Tarcisio (Bocão) Regueira e André Correia (Foto: Fernando Machado)

A hostess foi Luciana Carvalho que convidou para falar do programa o presidente da Associação de Pousadas de FN, Pedro Henrique Costa; o gerente geral da Eco Noronha Pablo Mórbis; Romeu Baptista, Alberto Feitosa e Luciana Fernandes. Foi exibido também um vídeo sobre FN que será mostrado durante os vôos da Azul.

a-karina-rodrigues-luciana-fernandes-maria-claudia-de-paula

Karina Rodrigues, Luciana Fernandes e Maria  Claudia de Paula (Foto: Fernando Machado)

Eles explicaram que entre abril e junho acontecem descontos de até 30% para os turistas. Tivemos vários sorteios entre eles duas passagens Recife-Fernando de Noronha-Recife, pela Azul, representados por Juliana Guerra e Welton Velozo. As felizardos foram Dayse Feitosa e Ana Carolina Nires. Na primeira campanha o arquipelago teve um grande aumento de fluxo de viajantes. Um acrescimo de 20,2%. A Paraíba foi o emissor que obteve o maior indice com 149%.

a-ivone-de-paula

Ivone de Paula supervisionou com sucesso o bufê (Foto: Fernando Machado)

O bufê da Arcádia, à frente Ivone de Paula, estava de se comer rezando. No cardápio canapés, lagosta e camarão natural, flor de mascapone, folhado de frango, torta de camarão, agulha fritas com molho tártaro, camarão panko, pastel de camarão, ceviche, ravióli e siri gratinado. Tudo isso regado a uísque Gran Macnish e sucos de frutas regionais.

a-pedro-henrique-costa-fabiana-sanctis-pablo-morbis

Pedro Henrique Costa, Fabiana Sanctis e Pablo Mórbis (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.