Fernando Machado

Blog

Sou + Pernambuco

b-clelio-freitas-alexandre-galvão-andre-correia

Clélio Freitas, Alexandre Galvão e André Correia (Foto: Fernando Machado)

Aconteceu quinta-feira, no Recife Praia Hotel, a festa para a entrega do Prêmio Sou + Pernambuco, promovida pela revista Trade News, leia-se Alexandre Galvão, que comemorava 17 anos de fundação. O troféu foi criado pelo artista plástico Clélio Freitas, que também decorou suas peças, recicladas, o local. A Personalidade do Turismo foi para o presidente da Empetur, André Correia. A cantora Lourdinha Oliveira fez o fundo musical.

b-luciana-carvalho-luiz-eduardo-antunes

Luciana Carvalho e Luiz Eduardo Antunes (Foto: Fernando Machado)

b-veronica-miguel-francisco

Veronica e Miguel Francisco (Foto: Fernando Machado)

Entre os 20 agraciados que foram receber o prêmio estavam Maitê Ulhmann, Gilson Azevedo, Regina Bionde, Luciana Carvalho, Luis Eduardo Antunes, Marcos Teixeira, Miguel Francisco, e Severino Inácio Lucena. O mestre de cerimônia foi o próprio Alexandre Galvão, que convidou o secretário de Turismo Romeu Baptista para entregar o troféu para André Correia. Antes, Tatiana Marques leu uma mensagem enviada pelo deputado Alberto Feitosa.

b-eduardo-cavalcanti-carlos-braga

Eduardo Cavalcanti e Carlos Braga (Foto: Fernando Machado)

b-maitê-ulhmann-maxi-oliveira

Maitê Ulhmann e Maxi Oliveira(Foto: Fernando Machado)

Terminada essa parte foi servido um jantar, por sinal excelente, grifado pelo chef Humberto. No cardápio destacamos salada de rúcula com pimentões coloridos e mussarela de búfala, salada de cenoura glaceada com palmito, salada de folhas mistas com lascas de parmesão, arroz branco, arroz piamontese, legumes torneados, batata crocante com bacon, rotolone de espinafre aos quatro queijos, filé de pescada amarela ao molho de camarão, escalope de mignon ao vinagre balsâmico e cogumelos. Para sobremesas pudim de leite, mousse de morangos, torta de chocolate e cupcake.

b-alaide-cabral-romerito-jatobá

Alaide Cabral e Romerito Jatobá (Foto: Fernando Machado)

0
1 Discussion on “Sou + Pernambuco”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.