Fernando Machado

Blog

Skindô, Skindô

O Superintendente da Infraero, Fernando Nicácio, estará hoje, a partir das 20h, comandando a saída do Bloco Segure o Avião. A concentração é no Bar da Guia, na Rua da Guia, 111. Maria Inês Pessoa promete muita animação e muito frevo.

s-john-galliano-inverno-reuters
O modelo apresenta um look da coleção de inverno de John Galliano, mas está bem no estilo skindô (Foto: Reuters)

Hoje, às 8h, o Bloco Cras na Folia vai dar o tom da animação carnavalesca em Gravatá. A festa vai contar com a participação dos jovens dos programas Projovem e as crianças do PETI, além dos idosos do CCI e a população em geral. Para participar basta trocar dois quilos de alimentos não perecíveis pela camisa do bloco na própria secretaria ou em qualquer unidade do CRAS.

s-mirtes-figueora-santos
A senhora Mirtes Figueiroa Santos em tempo de carnaval (Foto: Cortesia)

O presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, comanda, hoje, o bloco carnavalesco Liberdade Incondicional, que promete reunir os membros da advocacia pernambucana ao som de muito frevo. A folia tem concentração marcada às 17h e segue da Rua Siqueira Campos, ao lado da sede da entidade, até a Rua do Bom Jesus, no Recife Antigo.

s-renildo-calheiros-zilton-antunes
O prefeito Renildo Calheiros abraça Teresa Rátis presidente de uma troça olindense A Rainha do Palacete Rosa (Foto: Zilton Antunes)

O Polo das Fantasias, localizado na Praça do Arsenal da Marinha, recebe, hoje, o 3º Festival de Caboclinhos e Tribos Indígenas dentro da programação da Semana Pré do Carnaval Multicultural do Recife 2010. As apresentações terão início a partir das 18h. A concepção do encontro é do Cacique Luna, mestre da Tribo Indígena Tabajaras de Camaragibe.

Hoje, a partir das 19h, Bloco “ICTzão em Folia”, estará pelas ruas do Recife. A concentração será na Rua Duque de Caxias em frente ao nº 356 onde vai realizar a coroação da rainha Nádia Maia e do rei Augusto César.

A Cooperativa de Médicos Anestesiologistas de Pernambuco movimenta hoje, a partir das 18h30, uma festa em ritmo de Carnaval. Depois de oito anos, o bloco Coopulando na Folia, volta a transformar a sede da cooperativa em filial das ruas de Olinda com a Orquestra de Frevo Companheiros da Folia e Escola de Samba Unidos de São Carlos. No comando da festa, a Presidente Maria Célia Costa.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.