Fernando Machado

Blog

Skindô, Skindô

A Secretário de Turismo do Estado, à frente Paulo Henrique Câmara e a Fundarpe reúnem a imprensa, hoje, às 10h, na Torre Malakoff, para mostrar como será o carnaval pernambucano. Será que está com gosto de Bahia?

Enquanto o Carnaval da Bahia os compositores estão investindo no frevo, o carnaval do Recife está no caminho inverso. Estão importando os baianos para cá. Senão vejamos, no Bal Masqué será de Margareth Menezes e no Baile Municipal será de Daniela Mercury. E parece que o Marco Zero é de Carlinhos Brown. Ao invés de se incentivar a nossa cultura tão rica que é copiada por outros centros as nossas autoridades preferem divulgar o carnaval baiano.

Um lembrete, hoje, a partir das 22h, para mais um Acerto de Marcha do Bloco da Saudade, nos salões do Clube Náutico Capibaribe. Para as danças tocam a Orquestra do Maestro Bozó e o Coral do Bloco da Saudade.

Também, hoje, à noite, temos o Acerto de Marcha do Bloco das Flores, leia-se a presidente Jane Emirce de Melo. Os seguidores do bloco se reúnem na Rua do Bom Jesus – em frente ao Fiteiro Bar, no Recife Antigo.

Existe coisa mais demodée do que esses candidatos a Rei e Rainha do Municipal balançando o esqueleto pelas ruas do Recife? By the way: A comissão julgadora que escolheu estes candidatos (bofes e rachas) deve ter tido muita dificuldade em selecioná-los. O nível foi da pior qualidade. Afinal de contas quem é bonito não vai querer se arreganhar numa passarela.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.