Fernando Machado

Seja Um Anfitrião

Com objetivo de informar ao público sobre a importância da captação de eventos para a economia do estado, o Recife Convention & Visitors Bureau, a Empetur e as secretarias de Turismo do Recife e de Pernambuco lançaram, terça-feira, no restaurante Gardens, a nova edição do projeto Seja Um Anfitrião. Conferindo o sucesso anotamos, entre outros o secretário de Turismo de Pernambuco, Paulo Henrique Câmera, o presidente da Empetur, Gilberto Pimentel, e Carlos Braga da Secretaria de Turismo do Recife.

luciana-carvalho-gilberto-pimentelcarlos-braga-jose-otavio-tatiana-meneze-paulo-camara
Luciana Carvalho, Gilberto Pimentel, Carlos Braga, José Otávio Meira Lins, Tatiana Menezes e Paulo Henrique Câmara (Foto: Cortesia)

Reunindo um público de 80 convidados, no encontro, que foi comandado pelo presidente do Recife CVB, José Otávio de Meira Lins, e pela diretora executiva, Tatiana Menezes, foram abordadas as maneiras que o Recife CVB, a Empetur e a secretarias de Turismo de Pernambuco e do Recife podem contribuir na atração de novos eventos para a região. Também tivemos um show com o cantor Adilson Ramos.

Gostou ?
Compartilhe !