Fernando Machado

Roberta e Bruno na Ordem III de São Francisco

A Ordem Terceira de São Francisco, colada a Capela Dourada, foi inaugurada em 1804, e sua beleza continua é impressionante. E não é que o tempo se rendeu à beleza de um casamento. A decoração apenas acentuou ainda mais o local. Era um verdadeiro jardim de rosas amarelas, mini lírios brancos, boca de leão e folhagens, Bebeth Perman, arrasou. E do teto da Igreja caia um sensacional lustre de Bacarat.

c-padre-anibal-santiago-roberta
Padre Anibal Santiago com Roberta e Bruno (Fotos: Fernando Machado)

Pois bem foi nesse cenário cinematográfico que o Padre Anibal Santiago, que é arquiteto e estudou com a mãe do noivo, que Roberta, filha de Raiolanda e Robert Luiz Perman se casou com Bruno, filho de Maria do Loreto e Sérgio Wanderley Gomes. Bruno muito elegante by Aramis entrou, ao lado da mãe Maria do Loreto, em grande noite by Agueda Chaves, na nave central de igreja curtindo My Way.

c-robert-raiolanda-perman
Robert Luiz Perman e Raiolanda Castelo Branco Perman

De repente Wilson Pimentel e seu trompete tocam Clarins de Mahler. E isso significava que era a vez da noiva entrar ao lado do pai, Robert. E ao som da Ave Maria de Gounod, executado pelo bandolinista Mauricio Cezar surge irrepreensivelmente linda, Roberta num modelo desenhado pela prima Catia Batista da Silva, que é designer na Suíça, e confeccionado pela tia Rainete Castelo Branco. Foi lindo demais. Do alto dos seus 1m84, e um par de olhos verdes, lembrava uma diva do cinema.

c-sergio-maria-d-loreto-wanderley-gomes
Sergio Mário Santos Wanderley Gomes e Maria do Loreto Duarte Wanderley Gomes

Claro que Roberta puxou aos seus. A mãe, Raiolanda Castello Branco, foi Miss Pernambuco de 1966. E foi considerado o corpo mais bonito do concurso. By the way: Raida, como é carinhosamente chamada pelos mais íntimos, estava em grande noite num modelo da HD. E sua irmã, Ericka, que é isso gente. Com um lm80, deveria ser era modelo ou quem sabe uma miss e não advogada.

c-tinane-almeida
Tinane Almeida na Ordem Terceira de São Francisco

O ministério musical, assinado por Wilson Pimentel, estava composto pelo tecladista Jetro Rodrigues, os cantores Jefferson Bento e Rebeca Casado, o violinista Paulinho Durand, o bandolinista Mauricio Cezar e o trompetista Wilson Pimentel. Eles proporcionaram alguns momentos inesquecíveis, como na Aclamação ao Evangelho (Cantate Domino de Handel), na entrada das alianças (Minueto em Sol Maior de Beethoven), na Comunhão (Largo das 4 Estações de Vivaldi), na Benção (Bachianas 5 de Villa-Lobos) e na assinatura (Com te Partiró cantado por Jefferson Bento).

Gostou ?
Compartilhe !