Fernando Machado

Renata e Fred recebem no Catamaran

Fred Teixeira e Renata Lück (Foto: Fernando Machado)

Depois da bonita cerimônia religiosa os noivos Renata Lück Frederico Teixeira recepcionaram os convidados com um jantar dos deuses no Catamaran Praia Beach Club, em Nova Cruz, cujo projeto foi da arquiteta Cynthia Costa. O local é belíssimo com uma vista linda da Praia do Capitão. Juliana Britto está de parabéns pois o local é maravilhoso e muito bom gosto. Foi montado um palco onde se apresentaram os DJs Pathy & Rhony Stwart, a banda de Felipe Dourado e a cantora Silvana Salazar.

Ana Rosa e Gustavo Lück (Foto: Fernando Machado)

Os convidados ficaram no Cais do Porto e o bufê no restaurante. O decorador Hivison Andrade deu um toque todo especial. Nas mesas que estavam no jardim repousavam arranjos de flores tropicais. Nos arredores surgiam gazebos que remetiam às ilhas do Caribe. O bolo de dois andares, assim como os doces, por sinal deliciosos, foram assinados por Lucinha Cascão. A decoração do local estava deslumbrante com flores tropicais.

Angela by Kay Unger e Glenn van Slike (Foto: Fernando Machado)

O bufê grifado pelo chef Irvinson Luna era de a gente comer rezando para Nossa Senhora das Dores, padroeira de Nova Cruz. No cardápio ceviche de peixe branco, cebola roxa e pimentões coloridos; bruschetta com tomates concassées e lascas de parmessão maçaricados; roll de salmão com calda de maracujá e cardamomo. No coquetel quente tinhamos vol-au-vent com queijo brie e geleia de damasco; cestinha de bacalhau com tartar olivas negras; quiche Lorraine.

Telmo Botelho e Sandra Lück (Foto: Fernando Machado)

Ainda dadinhos de tapioca e queijo coalho com geleia de pimentão; triangulo de creme de gorgonzola; harumaki de salmão com molho agridoce, cozinha de cordeiro com o próprio molho, camarão catamaran com mel de engenho e mini casquinho de siri. Em panelinhas costelinha na cerveja desfiada em cama de purê de inhame e rotolone napolitano (queijo e presunto ao molho de tomate). Nos empratados: risoto de camarão ao curry com chips de bata doce.

Os irmãos Lucas, Frederica, Sofia e Renato Teixeira (Foto: Fernando Machado)

E cubinhos de mingon ao molho de vinho com champignons, creme de batata e farofa crocante. Na estação gourmet mix de folhas nobres, cubos de manga, lascas de queijo parmesão e nozes com molho de mostarda e mel; salada de penne com tomate cereja, tomate seco, manjericão, queijo branco ao molho pesto, quiche de camarão ao fundue de queijo, quiche de alho poro, terrine de gorgonzola com calda de framboesa e redução de balsamo, terrine de tomate seco e tábuas de frios fatiados e de queijos.

Elizabeth Lück (Foto: Fernando Machado)

E como pratos quentes roll de frango com alho poró, gratin de bacalhau em natas com laminas de batatas, pernil suíno marinado com ervas em cama de farofa crocante com panceta, roast beef ao molho madeira com champignons, legumes salteados e arroz com mix de castanhas. Como sobremesa docinhos para ninguém se lembrar de regime. Sem dúvida uma festa inesquecível como as festas dos tempos dourados.

Roberto Filho, Pedro, Maria Clarice, Antônio, Roberto e Amanda Teixeira (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !