Fernando Machado

Recife te quer

A partir desta semana, o Recife recebe com muita alegria 18 torcedores dos times do Brasileirão, que venceram a primeira etapa da campanha Recife te quer no Campeonato Brasileiro. Os campeões tiveram a foto e frase mais votada em quatro meses de promoção e conhecerão com um acompanhante os principais pontos turísticos da cidade com programação montada pela Secretaria de Turismo do Recife, leia-se Carlos Braga.

t-dalla-carneiro-diogo-maia
Dalila Carneiro e Diogo Maia da Bahia (Fotos: Cortesia)

A promoção com os times locais (Náutico, Santa Cruz e Sport) continua. Para participar, é preciso enviar uma foto em um atrativo turístico da cidade com a camisa do time preferido. Os ganhadores nacional foram Thiago Araújo do Atlético de Goiás, Iara Ferreira do Atlético de Minas Gerais, Dalila Carneiro do Bahia, Suzana Coelho do Botafogo, Fernando Valverde do Corinthians.

t-michelle-de-paula-lima
A carioca Michelle de Paula Lima

Ainda Felipe Bulek do Coritiba, Fernanda Teotonio do Cruzeiro, Gian Medeiros do Figueirense, Frederico Celestino do Flamengo, Monique Melo do Fluminense, Fabiano Furtado do Gremio, Sandra Albuquerque do Internacional, Leandro Teixeira do Palmeiras, Alexandre Tavares do Ponte Preto, Mauricio Cavalcanti da Portuguesa, Livia Soares do São Paulo, Carlos Rigueiral do Santos, e Michele Lima do Vasco.

Gostou ?
Compartilhe !