Fernando Machado

Premio Performance Tacaruna 2011

A operação de maior destaque em 2011 do Shopping Tacaruna foi a Sushi Niuá, que recebeu o Prêmio Performance de Lojista do Ano, quinta-feira à noite, na festa de premiação realizada na Arcádia Boa Viagem. O troféu foi entregue aos proprietários da loja Roberto Leite e Roberto Andrade foi entregue por Marcelo Tavares de Melo, presidente da TMall, empresa que administra o centro de compras.

t-premiados
Os vencedores do Premio Performance (Foto: Inês Campelo)

A principal novidade da festa foi a criação do Destaque em Ação Socioambiental. A vencedora foi a Julietto, de Julia e Carla Guaresh, do segmento alimentação, que tem como filosofia colocar no mercado jovens provenientes de projetos sociais, primeiro emprego ou inclusão social. A operação tem parceria com o Movimento De Apoio aos Meninos de Rua, Centro de Articulação Retome Sua Vida, Casa de Passagem e com o Tacaruna Social. A gerente de Marketing do Tacaruna, Yolanda Celeste, foi quem entregou o premio.

t-jaci-marcelo-tavares-de-melo
Jaci e Marcelo Tavares de Melo (Foto: Fernando Machado)

Na categoria Artigo do Lar o premio foi para a Multicoisas, de Ricardo Maia e Fernando Didier. Quem entregou o troféu foi o diretor de Operações da TMall Ivaldo Maia. No segmento Conveniência e Serviços a estatueta foi para Planeta Bombom de Marcos Ferreira de Souza, que recebeu o premio da Superintende Sandra Arruda. Em Artigos Diversos e Informática o vencedor foi a Ponto Tim, de José Cassimiro que recebeu a premiação da arquiteta do Tacaruna, Raissa Acioli.

t-sandra-arruda-heidi-rola
Sandra Arruda e a consul Heidi Arola (Foto: Keila Castro)

No item Alimentação e Lazer o troféu foi para a Subway, de Priscilla Schwambach e Diogo Santos que recebeu de Eduardo Costa, gerente de Operações do Tacaruna. No quesito vestuário o troféu foi para Gregory de Marcelo Didier que recebeu de Samuel Tito, diretor comercial da Tmall. A decoração, linda, foi grifada por Leo Peixoto e a mestre de cerimonia foi Dani Monteiro, da TV Jornal.

t-denise-von-poser-iolanda-celeste
Denise Von Poser e Yolanda Celeste (Foto: Ines Campelo)

Antes da entrega dos troféus, aconteceu a palestre da consultora paulista Denise Von Poser que falou sobre o Comportamento de compras dos principais grupos de consumidores modernos e como o lojista e os shoppings podem adequar-se a esses anseios. Após a cerimônia de premiação, houve o show musical da Banda Club Du Bem. Não esquecer o jantar, por sinal excelente.

t-william-wilker-benecio-samuel-tito
William e Wilker Benicio com Samuel Tito (Foto: Fernando Machado)

O shopping – contando atualmente com 250 operações, foi inaugurado em 29 de abril de 1997, sendo o primeiro empreendimento do gênero nas zonas Norte e Oeste do Recife. Sete anos depois de inaugurado ganhou uma expansão, passando de 55.607m² para 100.093m² em área construída, e de 31.661m² para 40.716m² em Área Bruta Locável.

Gostou ?
Compartilhe !