Fernando Machado

Passaporte

A Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife, leia-se o secretário Samuel Oliveira, é patrocinadora de uma das mais importantes feiras de turismo focadas no público profissional, o Workshop Trend São Paulo. A participação faz parte da estratégia de venda da cidade via contato direto com os agentes e operadores de viagem de todo o País. O evento acontece no dia 26 de setembro, no Bourbon Atibaia Spa Resort, a 50km da capital paulista.

Foi dos mais concorridos o lançamento I Encontro com Profissionais de Hospitalidade e Turismo, que a Secretaria Estadual de Turismo promoveu ontem, no Centro de Convenções de Pernambuco. A abertura foi realizada pelo secretário Sílvio Costa Filho, e pelo presidente da Empetur, José Ricardo Diniz. Na ocasião foi prestada uma homenagem aos professores do primeiro curso de Turismo em Pernambuco, que era oferecido pela Unicap: Fátima Parahim Xavier, Georgina Cavalcante, Zenaide Monteiro Bonald Pedrosa, Zilah Barbosa Torres e Olímpio Bonald da Cunha Pedrosa.

turismo-rafael-medeiros1
O secreatário Silvio Costa Filho com os homenageados Zilah, Fátima, Georgina, Olimpio e Zenaide (Foto: Rafael Medeiros)

Ainda tivemos o lançamento do II Prêmio Mestre Salustiano do Turismo de Pernambuco, que contemplará os melhores trabalhos acadêmicos, de gestão municipal, matérias e fotos veiculadas na imprensa voltadas para o turismo estadual. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de outubro de 2009. As informações podem ser obtidas pelo site www.setur.pe.gov.br.

Sérgio Aroucha, secretário de Cultura e Turismo de Abreu e Lima e presidente da Astur-PE, como convidado do Sebrae de Goiás está prestando consultoria à Associação de Secretários de Turismo do Estado de Goiás. Sexta-feira proferiu palestra, na Feira do Empreendedor, que aconteceu em Goiânia.

Gostou ?
Compartilhe !