Fernando Machado

Parabéns, Setta!

Chegar à primeira década de empresa exibindo um sucesso superior às médias regional e nacional é motivo de comemoração para a Setta Combustíveis, que promoveu sábado uma grande festa para cerca de 400 pessoas no Personnalité. A exclusividade do evento foi marcada com a presença da cantora Rita (mau humorada) Lee, que veio ao Recife contratada especialmente para o evento.

setta-rita-lee-filho-beto-lee
A insuportável Rita Lee e o seu filho Beto Lee (Fotos: Germana Soares)

O cerimonial foi de Tatiana Marques, o bufê by Andrea Manzi e a apresentação de Graça Araújo. A noite reuniu funcionários, clientes, parceiros e amigos da família Uchoa, dona da empresa que começou com uma usina em Vitória de Santo Antão e se transformou em uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Nordeste.

setta-claudio-uchoa-geraldo-uchoa-geraldo-filho
Os vitoriosos Geraldo Filho ao lado de Cláudio e Geraldo Uchoa

Como sempre, reservados, os Uchoa (Cláudio, Geraldo e Geraldo Filho), preferiram não discursar. A amplitude do caminho bem sucedido que a Setta traçou foi mostrado em um vídeo institucional. Os convidados puderam se deliciar com os sucessos da reverteria do rock, e depois foi a vez da Orquestra Veneza colocar todos para balançar o esqueleto no dancing, varando madrugada adentro.

Gostou ?
Compartilhe !