Fernando Machado

Parabéns, Misa Lilioso!

O aniversário de Misa Lilioso foi comemorado, quinta-feira, com um jantar nos jardins de sua casa da Encruzilhada. Os amigos sentaram às mesas espalhadas entre avencas, dedo de Deus, laranjeiras, paquevira e orquídeas. Misa recebia os convidados ao lado da irmã, a médica Valdecira Lilioso Lucena e da cunhada Sonia Lucena. Este ano os franciscanos não puderam prestigiar sua amiga. Sem dúvida, uma pena.

b-misa-lilioso-fatima-brandão

Misa Lilioso e Fátima Brandão (Foto: Fernando Machado)

Antes de ser servido o jantar, os padres Paulo Sergio Vieira e Augusto Cesar de Arruda, este último atualmente estuda direito canônico no Rio de Janeiro, agradeceram a Deus aquele momento gastronômico. Após a degustação um coral de 30 vozes cantou os tradicionais parabéns para você e na sequencia aconteceu o corte do bolo by Ligia Lapa.    

b-augusto-cesar-de-arruda-arthur-barza-paulo-sergio-vieira

Padre Augusto Cesar, seminarista Arthur Barza e padre Paulo Sérgio (Foto: Fernando Machado)

O cardápio, preparado por Misa, Valdecira e Mãe Preta, era de se comer rezando para o santo espanhol José Maria Escribá. No cardápio destacamos risoto de camarão, bacalhau de nata, arroz aromatizado e salada de nozes, damasco e queijo e outra de folhas nobres, tomates secos, azeitonas e queijo provolone.

b-clarissa-maria-do-carmo-lucena

Clarissa(recebia parabéns por ter sido aprovada em Direito) e Maria do Carmo Lucena (Foto: Fernando Machado)

Para sobremesa docinhos da chef Fatima Brandão, que veio especialmente de Goiás para prestigiar a amiga. Fátima tem um programa, ao lado de outros chefs na TV Anhanguera, intitulado Frutos da Terra. Outro motivo para os convidados esquecerem o regime foram as passas de caju.

b-maria-do-carmo-mnteiro-lucianaandra-figueiredo-sonia-lucena

Maria do Carmo Rodrigues Monteiro, Luciana Andrea Figueiredo e Sônia Lucena (Foto: Fernando Machado)

Padre Paulo Sérgio Vieira durante sua oração lembrou que naquela data nascia na Espanha o santo José Maria Escribá.E para encerrar Misa Lilioso, num modelo made in France, agradeceu a todos que foram abraçá-la. E assim se passou a noite, com os olhos se enchendo de bom gosto e a boca se fartando de gosto bom.

b-misa-lilioso-thiago-siqueira-santos

Misa Lilioso sendo cumprimentada por Thiago Siqueira Santos (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !