Fernando Machado

Parabéns, Miguel Braga!

Este ano, almoço de aniversário do promoter Miguel Braga foi em clima de Bodas de Prata do concurso de Miss Pernambuco. Informação importante 2015 completa 25 anos que Miguel coordena o concurso. A primeira Miss Pernambuco da sua gestão foi Ana Cláudia Pessoa em 1991, que havia concorrido ao Miss Pernambuco de 1989. O Salão Panorâmico do Recife Palace estava muito bonito graças ao talento de Robson Chagas.

e-miguel-braga-almerinda

Miguel Braga e la madre Almerinda (Foto: Fernando Machado)

e-debora-daggi-andreza-paiva

Débora Daggy e Andresa Paiva (Foto: Fernando Machado)

O decorador colocou tapetes vermelhos para as misses pisarem. Na ilha onde repousava o bolo by Karina Fennes, caiam dois lustres. Nas paredes jackards e sobre as mesas das sobremesas, arranjos lindos de rosas e calábrias amarelas e vermelhas. Sobre as mesas jarras de calábrias amarelas e ainda dando um toque de charme repousavam souplats de prata. O fundo musical foi com a Orquestra de Maia. Que apresentou um setlist para todos os gostos.

e-claudio-manoel-beth-ithamar

Cláudio Manoel e Beth Ithamar (Foto: Fernando Machado)

e-eduardo-salazar-flávia-azevedo

Eduardo Salazar e Flávia Azevedo (Foto: Fernando Machado)

Miguel Braga recebia os convidados à côté sua mãe Almerinda. Como manda a tradição, na hora do Angelus, um coral de 120 vozes cantou os parabéns para você, com direito a corte de bolo e tudo. Das 25 misses Pernambuco coordenada por ele participaram nove. Rita de Cássia Spencer, Miss Pernambuco de 1981, cujo concurso foi coordenado por Ana Lúcia Caldas, Miss Pernambuco de 1980, estava lá.

e-diogenes-tavares-miguel-braga-felipe-zoobi

Diógenes Tavares, Miguel Braga e Felipe Zoobi (Foto: Fernando Machado)

e-eduardo-rita-spencer

Eduardo Spemcer e sua irmã Rita de Cassia (Foto: Fernando Machado)

Bateram o ponto no almoço Ana Claudia Pessoa que tinha participando do concurso em 1988 e foi eleita em 1990, Karine Tavares (1992), Andresa Paiva (1994), Débora Daggy (2001), Milena Lira (2002), Amanda Nolasco (2004), Wilma Gomes (2007), Fabiana Medeiros (2009) e Leidyane Vasconcelos (2011). Também pintaram por lá o Mister Pernambuco de 2014 Felipe Zoobi, o Mister Fernando de Noronha 2014 Diogenes Tavares, e o Mister Caruaru 2014 Ewerton Ramos além da Miss Fernando de Noronha de 2015 Ana Kesia Alves.

e-ivo-lancelot-roni-figueiredo-ielson-torres-romildo-alves-alexsandro-sena

Ivo Lancelot, Roni Figueiredo, Ielson Torres, Romildo Alves e Alexsandro Sena (Foto: Fernando Machado)

e-miguel misses-face

Amanda, Fabiana, Milena, Andresa, Wilma, Miguel, Rita, Ana Claudia, Karine, Leidyane e Débora (Foto: Face)

No cardápio de a gente comer rezando tínhamos penne (please não confundir), filé de frango grelhado, legumes cozidos, costela fresca grelhada com alecrim e farofa de cebola e alho, couve à mineira, carne de sol desfiada, torresmo, banana da terra à milanesa, e saladas (tomate com mussarela, cenoura com repolho, beterraba, batata com palmito e acelga), caldinho de feijão e mandioca frita.

e-joao-henrique-bahia-robson-chagas

João Henrique Bahia e Robson Sales (Foto: Fernando Machado)

e-romulo-lins

O excelente fotógrafo Rômulo Lins (Foto: Fernando Machado)

Como sobremesa cocadas, pastel de festa, pavê de abacaxi, pudins (leite e chocolate), tortas (morango e coco), brigadeirão, torta de chocolate branco, docinho do céu. De parabéns o chef Antonio por este festival gastronômico. Às 22h e ainda tinha convidado se enfartando das delicias do Recife Palace. As festas de aniversário de Miguel Braga sempre são boas e animadas. Aliás, bote animação nisso.

Gostou ?
Compartilhe !