Fernando Machado

Parabéns, Luciana Hazin!

 b-luciana-hazin b-luciana-hazin-pes2

Luciana Hazin em dois tempos: junto do bolo e suas sandálias (Foto: Fernando Machado)

Os empresários Luciana e Marcelo Hazin receberam lindamente 150 convidados, ontem, para um brunch, no salão de festas do seu Condominio na Reserva do Paiva. Luciana que estreava idade nova estava muito bem num modelo salmão, com uma segunda pele de renda na mesma cor da Print. O busto era todo rebordado de cristais Swaroski e nos pés sandálias by Fendi. Como definir a festa de Luciana?

b-nenen-brennand-sophia-lins-tereza-beltrão

Nenen Brennand, Sophia Lins e Tereza Beltrão (Foto: Fernando Machado)

Foi um inicio de tarde e um começo de noite elegantes com os convidados usando trajes verão, mas nos trinques. A decoração grifada por Fabiano Reis e Silvio Medeiros estava esplendida remetendo a estampa da grife italiana Missoni. Até a gente chegar à pérgula da piscina passava entre dois espelhos de água e por um verdadeiro jardim de mini-rosas pinks e gypsophilas.

b-luciana-marcelo-hazin

Luciana e Marcelo Hazin (Foto: Fernando Machado)

No salão de festas propriamente dito estava o palco onde se apresentaram a Banda Bem e Samba de Luxo e nos intervalos o DJ Gulliver, cinco mesas redondas e sobre elas vasos com lírios amarelos. Também uma mesa de queijos e outra de sushis. Num móvel de madeira de demolição repousava o bolo assinado por Cecilia Chaves. Nele uma boneca inspirada em Luciana tomando cerveja Devassa.

b-sergio-kano-adelina

Sergio Kano à côté Adelina by Missoni (Foto: Fernando Machado)

 No terraço debruçado para a piscina estava o barman Henrique Sandro, um lounge e várias banquetas de acrílicos dando um toque todo especial ao ambiente. A pérgula da piscina se debruçava para o mar meio revolto e muita gente curtindo a brisa. Não esquecer os pequenos vasos de cristais com rosas vermelhas e dois ou três cachepôs com margaridas vermelhas.

b-kaio-lima-joão-vitor-de-sá

Pela jeunesse dorée Kaio Lima e João Vitor de Sá (Foto: Fernando Machado)

 Um grupo de garçons, muito bem vestidos à marinheiro, desfilava com suas bandejas com cerveja Devassa, afinal de contas o anfitriões representam a marca na região ou então com garrafas de uísque Logan. O bufê grifado pelo La Cuisine foi muito elogiado, cujo prato de resistência foi crepe de camarão. A produção foi da Dreams, leia-se Carla Bensoussan.

b-garçons

Carolina Meira ao lado dos garçons e diante de Henrique Sandro (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !