Fernando Machado

Parabéns, Libia e Pablo!

Líbia e Pablo de Lucas Simon comemoram seus 55 anos de casados, sexta-feira, com um almoço, en petit comité, no Internacional Palace Hotel. Um encontro elegante ao lado da família e amigos íntimos. A decoração foi em homenagem a Nossa Senhora do Carmo. Sobre as mesas arranjos de rosas amarelas. Libia estava em grande tarde num deux pièces da estilista espanhola Purificasión García.

l-libia-pablo-simon
Líbia e Pablo de Lucas Simon (Fotos: Fernando Machado)

O bufê muito elogiado e assinado pelo chef Washington teve como prato de resistência frutos do mar. Também foi servida uma feijoada. As sombresas estavam divinas: torta de limão e de morango, pavê e doce de mamão. Como manda a tradição aconteceram os tradicionais parabéns para vocês e corte de bolo, assinado por Marcelo Reis.

l-jose-pablo-marcelo-simon
Os irmãos José, Pablo e Marcelo de Lucas Simon em tempo de festa

Entre as presenças Angela e Marcelo, Cândida e José, Stela e Carlos, Marnya e Juan de Lucas Simon, Ana Elizabeth e Manuel Fernandes, Socorro e Amadeu Barbosa, Dulce e Célio Zaboran, Graça e Gilberto Portela, Diva Wanderley de Lima, Ademilde Miranda, Dina Sócrates Carvalho, Terezinha Guidotti, Mona Massud, Eliezer Rushansky, Carlos Henrique Barbosa.

Gostou ?
Compartilhe !