Fernando Machado

Para Samuel Oliveira

Hoje pela manhã, o salão de festas do Recife Praia Hotel estava lotado para o café da manhã que o trade turístico promoveu em torno do ex-secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira. O mestre de cerimônia Valter Jarocki convidou para falarem Gilberto Freyre Neto, Julio Crucho, José Aquino, Paulo Menezes, João Regueira, Luiz Felipe Moura, Nuncio Natrielli, Jorge Sales e José Otávio Meira Lins. Na ocasião Rachel Motta e Virginia Marques entregaram ramalhetes de rosas para o homenageado.

s-zezito-pedrosa-marlene-antunes-samuel-olivieira
Samuel Oliveira com os pais Zezito Pedrosa e Marlene Antunes (Foto: Fernando Machado)

E como não poderia faltar, Samuel Oliveira, agradeceu o gesto lembrando que 2010 foi o melhor ano do turismo de Pernambuco. Pediu a união do trade para o seu sucessor e foi enfático não quero me candidatar a presidência do Recife Convention. “Agora é tempo de cuidar de mim,” completou Samuel visivelmente emocionado. Temos que completar, o sucesso do nosso turismo deve e muito a ele.

s-maria-moura-sergio-magalhaes
Maria Moura e Sérgio Magalhães

Duas ausências notadas a do secretário de Turismo do Estado Alberto Feitosa e a do presidente da Empetur André Correia. Impossivel citar presenças, porém destacamos o novo secretário de Turismo do Recife André Campos, o vereador Sérgio Magalhães à côté Maria Moura, os deputados Silvio Costa Filho e João Paulo, Dina e Mario Gil Rodrigues, os secretários de Turismo Ricardo Guerra (Gravatá) e Sérgio Aroucha (Abreu e Lima), Samira Pavesi, Sonia Freyre, Ariadne Quintela, Tatiana Menezes, Luciana Lewis, Karla Menezes, Ligia Falcão, Roberto Pereira, Carlos Braga e Carlos Periquito.

Gostou ?
Compartilhe !