Fernando Machado

O sim de Rosário, Rodrigo, Carolina e João

Ao som de Marcha Nupcial de Félix Mendelson surge pela nave central da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, a primeira noiva: Rosário entrou com o pai Cláudio Pessoa da Silva. Depois surge a segunda, Carolina com o padrasto Reginaldo Ferreira da Silva. Elas estavam deslumbrantes usando vestidos de Jan Souza. Quando chegaram ao altar as esperá-las estava o padre Francisco de Assis Gabriel com direito a Ave Maria de Charles Gounod, que a cerimônia deu inicio. Foi muito emocionante e bota emoção nisso!

c-carolina-maciel-reginaldo-ferreira-da-silva
Carolina e Reginaldo Ferreira da Silva na nave central da Matriz da Torre (Foto: João Carneiro Filho)

O ministério musical foi com a soprano Gleyce Melo, o tenor André Menezes, a violinista Manuela Dias e o tecladista Ednaldo Neves, da Orquestra Maximus. O cerimonial foi de Daniele Oliveira foi perfeito. Terminada a parte religiosa os noivos saíram do altar ao som de I’m Yours de Jason Mraz. Foram 12 padrinhos para cada lado e entre eles estavam Simone e Ronan Drummond e a irmã das noivas Eveline Maciel Stephenson (em grande noite num modelo preto by Ann Taylor), que reside em Los Angeles (EUA).

c-rosario-maciel-eveline-stephenson
Rosário e a irmã Eveline Stephenson (Foto: Fernando Machado)

Os noivos receberam os cumprimentos na D’Hartes Recepçõs, localizada na Madalena, que também estava muito bonita graças a Cátia Varela. Parecia um jardim de flores bancas. Para as danças tocou a Orquestra Maximus, que lotou o dancing. Os noivos abriram os trabalhos musicais. O bufê estava impecável e teve como pièce de resistance frango aos quatro queijos. A mesa de doces estava linda e gostosa. O bolo era uma verdadeira peça de arte e foi grifada por Carminha do Céu.

c-maria-dulce-joao-carneiro-filho
João Carneiro Filho ao lado de sua Maria Dulce na Igreja de Nossa Senhora do Rosário (Foto: Fernando Machado)

Os noivos circularam pelas mesas e foram abraçados por cerca de 300 convidados, entre eles destacamos o jornalista Ayrton Maciel com Adélia. E agora quero escrever sobre a mãe das noivas, a jornalista Edna Maciel (1948-2009) que era uma figura humana notável. Foi a primeira mulher presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco, fizemos juntos o curso de Jornalismo na Unicap eera uma amiga muito querida. Edna você deve estar muito feliz e orgulhosa, pois o casamento de Rosário e Carolina, ambas traziam nas mãos um terço que pertenceu a você, foi lindo demais.

Gostou ?
Compartilhe !