Fernando Machado

Blog

O Muso das Eleições de 2014

“O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento” disse certa vez o ex presidente John Kennedy. E isso pode se adequar ao o jovem João Henrique Campos, filho do ex líder político pernambucano Eduardo Campos. Nunca pensei que aquele rapazinho tímido pudesse um dia dar uma virada de 180 graus e se tornar um novo líder político. Nestas eleições participou ativamente da campanha para os nomes que seu pai escolheu para dirigir os destinos de Pernambuco.

joão-campos-andrea-rego-barros

João Campos um nome que a história vai guardar (Foto: Andrea Rego Barros)

Agora João Campos volta aos palanques para tornar Aécio Neves o novo presidente do Brasil. Algumas pessoas não gostaram do posicionamento da família dele, então recordo Kennedy: “Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo”. João Campos tem tudo para assumir o posto de Eduardo Campos, que nos disse “Eu quero representar o seu sonho e o seu desejo por um país melhor. É preciso coragem para mudar”.

joão-campos-andrea-rego-barros6

O novo ícone da politica pernambucana: João Campos (Foto: Andrea Rego Barros)

E hoje o blog presta uma homenagem a um jovem que ser o substituto do estadista Eduardo Campos, que nos aconselhou: “Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa”. Eu sinto isso nas ações de João Campos. Encerro citando Santo Agostinho: “Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer”. Por isso, João Campos você é o Muso das Eleições de 2014.

1
3 Discussions on
“O Muso das Eleições de 2014”
  • Fernando parabéns!!!!! A nota está maravilhosa, principalmente por citar Santo Agostinho e o eterno Presidente Kennedy. Como sempre, voce arrasa.

  • Fernando,gosto muito de ler tudo que tu escreve,e estes comentários sobre João ,foi muito bom e muito oportuno.parabems

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.