Fernando Machado

O Bal Masqué de 1972

Ontem, fez 50 anos, acontecia no Clube Internacional do Recife, o Bal Masqué. A decoração foi de Ary Nóbrega e para as danças tocaram as Orquestras José Menezes e de Mario Matheus. No desfile de fantasias na categoria Luxo Masculino o vencedor foi Evandro de Castro Lima com Alucinação Oriental, no 2º lugar ficou Ney Souza com O Poder e Tradição de um povo Heroico Retumbante.

Evandro de Castro Lima com Alucinação Oriental (Foto: Manchete)

No Luxo feminino venceu Jacqueline Rion com Derniere Riviere, o Último Sonho, no 2º lugar ficou Margarida Lins com A Sacerdotisa. Em Originalidade venceu Múcio Catão com O Gênio da Lâmpada. No 2º lugar ficou Paulo Lima com Som e Cor da Alegria de Criança. Na categoria grupo, venceu Bonecas de Pano em 2º lugar ficou Lanceiros de Angola.

Wilza Carla com Dumbo, o maior espetáculo da terra (Foto: O Cruzeiro)

Em Máscaras venceu Cleire de Abreu e Lima e em 2 lugar ficou Alicinha Lisboa. Em Originalidade Masculina venceu Mauro Rosas com Moisés, e no 2º lugar ficou Aurélio Gonçalves com Xeque Mate. Originalidade Feminina venceu Wilza Carla com Dumbo, o maior espetáculo da terra e no 2º lugar ficou Ivete Garrido com Rainha do Maracatu.

Gostou ?
Compartilhe !